Olá Noivinhas maravilhosas!
Já tenho minha casa a dois anos, investimos para termos uma segurança financeira (para não ta gastando com besteiras já que ir depositando é difícil de manter o compromisso) e nossa intenção quando compramos era alugar, porém, quando recebemos a casa não tivemos coragem de colocar para aluguel por sabermos que tem pessoas que não prezam pelo imóvel! E nós resolvemos ir pagando, realizando as nossas modificações da maneira que queríamos, levamos a cama que ganhamos da minha mãe para lá, e aos poucos mandamos fazer nosso Rack, prancha, bancada da cozinha, mesa e etc. Ou seja, tudo que comprávamos, promoções que poderíamos aproveitar já deixamos na casa, mesmo sem morar mas ta tudo lá embalado. Nos visitem no instagram @nossoduplex03
, Ficaremos bastante felizes em recebe-las!
Meninas, recentemente minha mãe aproveitou uma promoção e comprou dois conjuntos de panelas para nos presentear, já nos deu dois faqueiros, eu tenho tupperwares guardadas q eu já comprava antes, então de cozinha eu já tenho uma boa quantidade de coisas.
Nós estamos meio a orçamentos do casamento e tipo, tudo bem caro e não vamos conseguir comprar mais coisas para a casa e estamos pensando nos presentes. E fazer o chá já era um desejo antigo nosso.
Qual é minha dúvida, que tipo de chá fazer pois não queremos fazer um chá de cozinha, queríamos ganhar itens para toda a casa. E eu estava lendo que chá de casa nova geralmente se faz quando está pra se mudar de residência, ou o casal vai morar junto sem casamento. Juro que estou perdida, preciso da opinião de vocês!
1º Quanto tempo antes do casamento é ideal para realizar o chá?!
3º Convido para o chá só as pessoas que convidarei para o casamento?
2º Qual chá vocês acham que eu devo fazer, levando em consideração que não queremos fazer chá de cozinha?!
Nosso casamento será dia 06/11/2021, e meu noivo queria fazer em novembro desse ano o nosso chá, um ano antes, vocês acham muito tempo de antecedência? Ele quer dar um espaço de tempo levando em consideração que os convidados também terão gastos com presentes no casamento. O que vocês acham?