Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo

Um casamento cheio de dramas...

Julia, dia 17 de Dezembro de 2019 às 10:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Contei aqui ontem para vocês sobre meu drama de um casal de padrinhos que desistiu de ultima hora com uma desculpa esfarrapada e eu já me caso no sábado, dia 21/12. Ontem mais uma coisa louca aconteceu, meu noivo foi chamado para trabalhar em uma empresa grande e isso é muito bom, porém ele teve que ir hoje para um treinamento que vai acontecer na sede da firma em outro Estado e teria que voltar só dia 15/01. Fiquei desesperada achando que ia ter que cancelar tudo em cima da hora, mas ele conseguiu liberação pra vir num dia e voltar no outro, ou seja, ele vai vir de ônibus, do Parana pro Interior de SP (12hrs de viagem), vai chegar em cima da hora só pro casamento e no outro dia cedo ele já precisa voltar, não vai estar aqui nem no Natal e nem no Ano Novo. Nós já casamos no civil, então ele não vai conseguir tirar os dias. Estou em uma mistura de sentimentos e não consigo pensar em mais nada, estou tentando ter foco pra não desanimar, mas tá difícil viu, espero que esse casamento saia!

16 Respostas

Última atividade por Livia, dia 18 de Dezembro de 2019 às 00:11
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Júlia calma eu passei por uma situação parecida. Quase que meu noivo foi trabalhar e morar em MG, mas no fim ele recebeu uma contraoferta e ficou ufa!!! Dá desespero, mas acalme seu coração que no final tudo dará certo....
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata, noivinha!

    Mas tire os lados positivos da questão profissional e o quanto isto será bom no futuro para vocês! A empresa só poderia ter liberada de uma forma mais tranquila e não assim tão cansativa.. não há a possibilidade de vir de avião?

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, noivinha, é muita novidade pra pouco tempo né! Mas ainda bem que ele conseguiu a liberação. Com certeza esse novo emprego vai trazer muitas coisas boas pra vocês!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Andressa estou assim. É uma mistura de: Vai dar tudo certo com meu Deus do céu tô surtando.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai sair sim, Júlia! Creia que será apenas uma fase.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia,vai ser meio barra pra você pois terá que organizar sozinha nos dias que antecedem,mas não é impossível e se é hma chance imperdível ,pense o quanto valerá a pena.Acalma o coração que vai dar tudo certo🥰
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geeeente kkkk eu não sei nem o que eu faria
    Se eu chorava ou se ria de desespero
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha vida resumida em um único comentário! kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Júlia, poxa vida, quanta coisa e bem pertinho do casamento.

    Mas não desanime por isso, pois veja por outro lado, tudo está caminhando e como você mesma disse trata-se de uma ótima oportunidade para o teu noivo.

    Vai dar tudo certo, confie em Deus!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu deeeus! Que doidera!!!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carol, o meu está tudo certo, mas tem alguns detalhes que vou ter que me virar e estou me sentindo perdida. Mas enfim... Vai passar!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Fernanda! É nisso que estou tentando pensar.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem chato isso Júlia! Mas pensa que é uma boa chance para vocês, já que é uma empresa boa.

    O meu noivo foi domingo agora para uma missão em outro país e vai voltar somente 5 dias antes do casamento, ou seja, todos esses detalhes que faltam, vou ter que me virar para resolver. Mas é a vida.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Julia, parece ruim agora, mas esse emprego dele vai melhorar a vida de vocês...curta seu dia sem pensar nisso, pense no futuro!

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei bem com é isso, Júlia.

    Meu marido é caminhoneiro e a chance de não conseguir estar aqui pro casamento era grande. Felizmente tudo deu certo e tivemos um casamento perfeito.

    Entretanto, por causa dos muitos dias que ele ficou parado por causa do casamento, ele teve que viajar logo em seguida; nos casamos no sábado e na terça ele já estava na estrada.

    Lua de mel? Nem sei o que é isso... Smiley cry

    Apesar de ainda querer muito viajar com ele e sentir falta dessa parte do casamento que nem aconteceu, entendo que naquele momento era o melhor a ser feito. Se ele não tivesse ido as contas do mês não teriam sido pagas e estaríamos mais apertados do que já estamos.

    Apesar dos perrengues, pense no lado bom das coisas. Ele conseguiu um novo emprego diante de um mercado que não está muito bom. Foque nisso que vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Julia que situação chata.

    E que ruim esse treinamento na empresa nova.

    Mas tenha calma, tudo dará certo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas