Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Um casamento fora do tradicional

Jéssica, dia 8 de Março de 2018 às 08:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

OK, VOU CASAR! Mas e aí? Por onde começar? Surgem 1 milhão de dúvidas... Resolvemos que não queríamos nada tradicional... não queria igreja, isso era um fato. Na minha cidade há umas ruínas de uma fazenda, e muitas pessoas fazem pré wedding lá. Parque das Ruínas Parque das Ruínas da Fazenda São José...

OK, VOU CASAR!

Mas e aí? Por onde começar? Surgem 1 milhão de dúvidas...

Resolvemos que não queríamos nada tradicional... não queria igreja, isso era um fato.

Na minha cidade há umas ruínas de uma fazenda, e muitas pessoas fazem pré wedding lá.

Parque das Ruínascfb_1195148.jpg

Parque das Ruínas da Fazenda São José dos Pinheiros´- Pinheiral/RJcfb_1195150.jpg

Resolvemos que queríamos a cerimônia lá... As pessoas ficaram surpresas? MUITO! Nunca tinha sido realizado um casamento neste lugar. PERFEITO! Aí que eu queria mesmo HHAHAHHA

LOCAL – OK

Mas quem vai realizar o casamento?

não queria padre, nem pastor. Sou católica, mas não freqüento. Não quero alguém que não conheço realizando meu casamento. Meu tio, que é muito próximo, é presbítero, casado há 40 anos. Pensamos: ele nasceu pra celebrar nosso casamento!

PRESBÍTERO – OK

Quem vai entrar com as alianças?

Sempre quis meu avô e minha avó! Eles são meus pais, junto com meus pais AHAHHA sou apaixonada neles! E já tinha falado pro meu noivo desde o início! Meu noivo concordou! Poréém nem tudo é como a gente quer.... faltando 1 mês pro casamento, meu avô é internado. E vem a falecer. Gente, fiquei sem chão! Não queria passar por esse momento sem ele. Conto mais sobre isso mais pra frente...

Já fiz um debate aqui sobre como homenageá-lo..

FESTA

Um fato é que eu sou festeira kkkkk e pagodeira! Portanto o pagode não podia faltar AHHAHAHAH tivemos um grupo de pagode BRASIL? SIIIIIIIIIIIIIM!!!!

Outra coisa que sou apaixonada é hambúrguer aahahaha então decidi que durante a madrugada serviríamos hambúrguer! SIM, com batata frita, molho verde e tudo! Meio festa de 15 anos, talvez... porém eu sou noiva e noiva pode tudo ahahahahah posso adiantar que fez sucesso, e as pessoas amaram!!!! (até teve gente que levou pra casa HHAHAHA pro lanche na madrugada)

ENTÃO, eu acho que o objetivo de ter um casamento com a nossa cara foi alcançado com sucesso!

Mais sobre o meu casamento:

Meu pré wedding - FOTOS OFICIAIS

34 Respostas

  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!! feliz dia das mulheres!!!!!!!

    • Responder
  • Loslaine
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loslaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os lugares são lindo e diferentes noivinha, acho que vai ser incrível o casamento! Bem o estilo de vocês rs Smiley heart

    Boa sorte e feliz dia das mulheres Smiley kiss


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas