Olá, queridos amigos e familiares! Estou aqui para compartilhar um pedacinho do que está por vir: o meu tão sonhado casamento na fazenda São José, em Araçoiaba da Serra. Será um dia repleto de alegria, amor e momentos inesquecíveis.
Imaginem uma atmosfera rústica e romântica, um ambiente acolhedor na bela fazenda. Teremos uma cerimônia especial na própria chácara, um momento para unir nossos corações com um efeito civil e um toque especial: a cerimônia do baú, onde nossos queridos padrinhos selarão votos com cartas que só poderemos abrir após 5 anos, em nossas bodas de madeira.
A decoração será uma mistura encantadora de verde e branco, com folhagens e uma iluminação amarela que trará uma atmosfera mágica. Na festa, vamos ter muita diversão com jogos de tabuleiros, dardos, plataforma 360, cabine de fotos e até um pula-pula ao redor da fazenda!
Um detalhe especial? A música! Nada de DJ ou música alta, mas uma caixa de som ambiente com jazz, trazendo um clima único à nossa festa.
Para mim, o mais importante são os momentos, a vibração e a felicidade compartilhada por todos. Este será um casamento diferente, legal, divertido e emocionante, e mal posso esperar para compartilhar esses momentos incríveis com vocês!