Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado

Um conselho! Como lidar com mulheres solteiras que falam mal de homens, maridos e casamento?

Suzi, dia 4 de Novembro de 2023 às 20:55 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 3
Acho que na internet, a cada minuto se vê uma mulher jogando negatividade na felicidade da outra, chamando de emocionada, e etc. O pior é que essas mesmas saem com homens, não querem ficar sozinhas sem um chamego, mas quando falamos de amor, companheirismo, elas agem como se fosse crime ou errado. Agora vai falar do comportamento delas, é machismo. Nem peço conselho feminino porque já sei o que vão dizer "não case". 🙄 Mas no meu caso, eu nunca fui de curtir, meu sonho de me casar na igreja sempre foi do meu coração e desde da minha adolescência eu sentia esse sonho futuramente. Porém, não quero absorver energia negativa.

3 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 6 de Novembro de 2023 às 16:55
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Suzi. Não acho q essa energia negativa deve te afetar, afinal oq conta pra ser feliz ou não no casamento é saber escolher o marido. Se vc já escolheu o seu e está feliz com isso, seu casamento será feliz. Acredito q só fala mal de casamento quem escolheu mal o companheiro.

    Só evite falar disso com esse tipo de gente e vida que segue.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suzi, ainda conseguimos filtrar qual informação consumir, quais meios conviver e, consequentemente, o que nos atinge. Pelo menos, na maior parte do tempo. Normalmente as pessoas que são contrárias a relacionamento, passaram por alguma experiência traumática, relacionamentos ruins etc. Não julgo, mas cada um tem sua vida e sua forma de superar. Casar é maravilhoso, tenho experiências na família de divórcio e meus avós que viveram juntos 49 anos. Sempre admirei a relação deles e quero construir uma família linda, como eles fizeram. Nós escolhemos nossas referências!

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, noivinha! Acho que o mais importante é ser segura das suas escolhas e não dar ouvido a opiniões não solicitadas. Veja bem, eu penso que cada um vive a vida do jeito que quer e pode, por isso normalmente o que as pessoas falam reflete muito mais sobre a vida delas que a sua. Tente dar à essas opiniões não solicitadas a importância que elas têm, ou seja, nenhuma. Se esses conselhos vem da internet você pode sempre reportar à plataforma que não gosta desse tipo de conteúdo para que ele não apareça.
    E sempre bom lembrar, podem falar o que for sobre você, mas quem irá sofrer as consequências das decisões e viver com elas é você, por isso é muito melhor viver a vida quando temos certeza que realizamos o nosso sonho tão almejado, que nesse caso é o casamento 😍.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas