Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Constante Setembro 2020 Ceará

Um convite por pessoa ou por família? Me ajudeeem!

Ingrid, dia 12 de Junho de 2018 às 09:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Oi noivinhas! Bom dia!!! Antes de abrir esse debate dei uma pesquisada na comunidade em buscas, porém não achei nada que pudesse tirar minhas dúvidas.


Me contém como vocês fizeram para a confecção e entrega dos convites, vocês entregaram um convite por família ou um convite para cada pessoa? Deste já obrigada! Smiley kiss

22 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 12 de Junho de 2018 às 14:03
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apenas 1 convite por família é o suficiente.

    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um convite por família, noivinha. E também pode entregar os convites individuais, aí sim um por pessoa... então se você convidar uma família de 4 pessoas, você envia apenas um convite e junto com ele 4 convitinhos individuais.


    • Responder
  • Victória
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Pernambuco
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha família é enormeeeee, tenho 15 tios maternos e 6 paternos, fora os primos casados que alguns já tem! Então, eu decidi fazer um convite para a família de cada tio/tia e nele colocar as senhas individuais com o nome de cada um! Se fosse fazer um convite para cada tio, primo casado, sairia muito caro, porque tem que contar os convidados que não são da família e os da família do meu noivo kkkkkk
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um convite por casa, noivinha!

    Caso você vá dar convitinhos individuais (as famosas senhas), aí é um por pessoa.

    Bjo Smiley flower

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha entreguei um convite por casa ( família) e dai o buffet nos deu convites individuais que colocamos para cada pessoa dentro do convite grande.

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu convite será por família/residência e dentro deste convite a quantidade de pessoas da casa e pretendo escrever no verso do individual o nome de cada um a lápis, porque conheço umas pessoas sem noção que só porque 1 pessoa da casa não vai, acaba chamando outra que não tem nada a ver.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende, se você quer chamar o casal mas não quer convidar os filhos, você deve dirigir-se a SR e SRA no convite, caso contrário o nome do homem + família.

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei o convite por família e os individuais a quantidade de convidados dessa família.

    Família do Tio Chiquinho 1 convite e 3 individuais.

    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato, tem que dar pra elas tbm!
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso por exemplo, se paga para crianças a partir de 7 anos. Então tenho q dar convite individual para elas tbm.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, fizemos um convite por família e os individuais por pessoa para controle


    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!
    O que a Agatha disse esta super correto... vc devera analisar todo contexto.
    Eu fiz convites para as "casas" assim da pra entender melhor rs
    Agora individual vc faz os tickets quando ha recepção após a cerimonia, que sera para entrada de cada um, nesse caso crianças ate 10 anos n precisam de tick, mas isso vai depender o buffet, cada um cobra a partir de determinada idade.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os convites para o casamento geralmente é um por família, já os para entrada na festa, aqueles pequenos é individual.

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid a resposta da Agatha está perfeita, até no caso de fazer a mais. Eu fiz 2 a mais só (com o orçamento enxugado, contei várias vezes e não via pq fazer a mais, aí seria um para uma emergência e um para eu guardar de recordação). Aí um amigo que mora distante (daí só tinha mandado por foto) me pediu o convite em papel e outro amigo pediu o convite para guardar pq coleciona e tal (pessoas né, respeito tudo e todos e dei), e acabou que fiquei sem Smiley sad
    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz por família pensando nas pessoas q moram na mesma casa... Se tem filhos e são casados fiz pra casa dos pais e um pra casa dos filhos. Aquelas pessoas q tenho menos intimidade mas são da família e mais distantes coloquei como extensivo aos filhos casados 😘 vc deve analisar convidado por convidado, sempre tem aquela pessoa especial q vc quer entregar o convite direcionado a ela 😉 e não se esqueça de fazer uma porcentagem a mais para caso esqueça alguém 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um convite grande por família. Aí dentro dele eu coloquei a quantidade certa de convites individuais, ainda coloquei os nomes.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz por família e quem é solteiro individual 😉😉😉😉
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz um por família e dentro coloquei a quantidade de convites individuais que quero de fato convidar, para não estenderem muito a família... haha

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por família
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, é um por família. Mas se você quiser, para não ter intrusos, faça também o individual.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ingrid!
    Se houer recepção, uma por pessoa. Os convites grandes geralmente são um por família, podendo ser estendido aos filhos casados.
    Bejok! 😘😘😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os individuais é por pessoa agora o convite normal o certo seria por família.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas