Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovanna Bueno
Super Noiva Novembro 2020 São Paulo

Um debate pra trazer esperança + salão dia da Noiva

Geovanna Bueno, dia 10 de Setembro de 2020 às 13:02 Publicado em Fórum Beleza 2 15

Oi noivinhas,


Hoje vim aqui contar alguns testemunhos do meu casamento, e o porque eu decidi não adiar.

Meu casamento está marcado para 14/11/2020 e quando entrei aqui e vi diversas noivas do fim do ano adiando, entrei em pânico e confesso que aqui tem se tornado um gatilho pra mim, e por muitas das vezes evito.


Mas desde que começou tudo isso Deus tem feito grandes coisas por nós, me mostrando que o casamento não deveria ser adiado, e que deveria acontecer da forma que pudesse. Eu semprei sonhei com algo grande, além do que o meu bolso permitia hahaha, mas porque eu creio que Deus é o meu Pai e ele cuida de todas as coisas. Com o salário que eu e meu noivo ganhamos, nós jamais poderiamos fazer a festa que iremos fazer. Mas Deus tem cuidado de cada detalhe, vi pessoas se oferecendo para nos dar muitas coisas, pessoas que nem são tão próximas assim de nós.

E ontem, recebi um presente perfeito que fez eu me sentir muito amada. Aqui na minha cidade tem um salão que faz um dia da noiva perfeito, e é bem conhecido e requisitado pelas noivas. Só que o valor lá ficaria muito salgado, e eu não tinha condições pra fechar. Então decidi que iria apenas fechar o cabelo e a make com uma maquiadora também muito reconhecida por aqui (estava pra assinar o contrato quinta) e quarta para minha surpresa ganhei o dia da noiva de uns amigos da igreja e alguns familiares no lugar tão sonhado.

Lembro que escrevi uma carta pedindo pra Deus pra me maquiar com uma pessoa em especifica, já que não teria dinheiro pra poder alugar uma sala nesse salão, e 10 dias depois, Deus moveu o coração de pessoas pra poder me presentear.


E ai você me pergunta, o que tudo isso tem a ver com adiar?

Eu creio muito que os planos de Deus são melhores e maiores que os nossos, e quando nos escolhemos a data oramos primeiro para que Deus confirmasse em nosso coração e assim foi. Deus não faz calculo errado, ele já sabia que toda essa situação iria acontecer. Então se você teve que adiar seu casamento por um motivo maior, creia que foi Deus querendo de ensinar algo, e que se você optou por não adiar, creia que será lindo da mesma forma, creia que Deus move as coisas e que quando nós nos voltamos para Ele, Ele é capaz de fazer todas as coisas.

Me lembro de passar dias e dias chorando angustiada pensando se adiaria ou não, e Deus me trouxe alegria e paz no coração com relação a nossa data por isso não adiei e persisti e hoje to aqui pra contar os frutos disso.


Esse foi só um dos testemunhos, mais teve muitas outras vezes que não tínhamos dinheiro pra pagar a parcela de um determinado fornecedor, e vinha alguém e nos abençoava com a quantia exata que precisávamos. Tenha fé e creia, porque a palavra de Deus diz que se a nossa fé for do tamanho de um grão de mostarda, nós poderíamos mover montanhas.


Um debate pra trazer esperança + salão dia da Noiva 1


Um debate pra trazer esperança + salão dia da Noiva 2


15 Respostas

Última atividade por Maressa, dia 31 de outubro de 2020 às 00:02
  • Maressa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás
    Maressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mds que testemunho 🙏🥺Jesus e fiel ,creio tbm tudo irá dar certo no meu casamento. As vezes fico pensando tbm no dinheiro, eu e meu noivo não tem condições 😔 esse testemunho seu me deu mais esperança, nos temos que ter fé, e crer que nosso Deus faz milagre nossas vidas. Obrigada por compartilhar esse lindo testemunho com a gente. Meu coração 😍 está feliz. Por ter lido esse testemunho tão lindo .
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Janeiro 2025 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mdsssssssssss Geovanaaaaaaaa!!!! Que testemunho mais lindo!!!! Deus é Mt perfeito e estou muito emocionada em como Ele é detalhista... Fico muito feliz por vc... Seu casamento será lindo, pois Deus nos surpreende com o melhor d'Ele para nós, que é muito melhor do que os nossos desejos...
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Geovanna, que lindo testemunho, obrigada por compartilhar conosco Smiley heart

    Deus abençoe.

    • Responder
  • Claudiambvalentim
    Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais
    Claudiambvalentim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Primeiramente chuva de amor para os noivos, já deu tudo certo por que Deus está no controle . Brilhe , é o dia mais importante da sua vida.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gloria à DEUS !
    Feliz por você noivinha, quando nosso Pai está na frente de todas as coisas não tem o que temer, DEUS É FIEL Smiley heart .

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geovanna, será lindo e perfeito! Fico feliz em ler esses debates,e tenha certeza que muitas noivinhas ficaram felizes e gratas por palavras tão lindas!

    E que venha o seu dia cheio de amor e paz! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geovanna, fico imensamente feliz por vocês estar realizando o seu sonho da forma que sempre sonhou!! Felicidades a vocês!!

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ual, que sonho de salão!! Isso que acontece quando entregamos nosso sonhos nas mãos de Deus, Ele nos surpreende completamente! Parabéns, noivinha!!

    • Responder
  • Claudiambvalentim
    Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais
    Claudiambvalentim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certa , adiar só frios expectativas, o meu e mini wedding , mas minha cerimonalista e minha decoradora estamos preparando algo que aqui em BH não tem , que vai ser um bum. Se quiser saber posso contar..
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Geovanna, que lindo testemunho, obrigada por compartilhar conosco Smiley heart

    Deus abençoe.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Ge, e que saudades de você aqui também!!

    Eu estou no mesmo barco, no começo do ano nós éramos animação pura aqui na comunidade mas essa pandemia e tantos debates sobre adiar me fizeram dar um tempo daqui, e agora aos poucos tenho entrado e dado uma olhadinha..

    Fico feliz por saber de seu testemunho, e é engraçado pq por aqui estamos assim também, confiando em Deus e crendo que tudo sairá conforme ele sonha! ♥

    Estou firme e forte na minha data que é 12/12/2020, Deus abençoe muito vcs! Felicidades

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa fiquei emocionada com seu testemunho, Deus providência tudo mesmo! 😭

    Parabéns pelo seu presente incrível!
    E desejo muita felicidade a vocês...😘
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo testemunho!!!! seu dia será INCRÍVEL! Smiley heart

    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo testemunho!!! Deus sempre faz o melhor para nós Smiley heart

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geovanna ...

    Que lindo testemunho!!!! fiquei bem emocionada!

    Posso te dizer que Deus realmente me moveu pelo adiamento, já que meu sonho sempre foi ter uma grande festa e infelizmente como as coisas estão, não seria possível contar com pessoas que amo muito e me são importantes!!!

    Parabéns pelo dia da noiva!!!

    Maravilhoso!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas