Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmella
Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro

Um desabafo bom!

Pâmella, dia 9 de Setembro de 2024 às 17:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Ai gente, precisamos falar sobre a paz que é pagar um boleto todo mes, mas principalmente quando esse boleto se refere ao casamento. Todo mes é mesma coisa, vai se aproximando a data e eu fico preocupada se vou dar conta, e graças a Deus (de verdade, pq Ele tem operado milagres da multiplacação hahaha) sempre dou conta. Hoje to feliz simplesmente porque paguei mais um dos muitos boletos de casamento kkkkk

daqui uns dias começo o desespero de novo do próximo mes, mas ai é papo pra outro dia kkkkk

18 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 10 de Setembro de 2024 às 12:59
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hoje dei mais uma entrada em um fornecedor, obrigada Deus kkk Smiley xd

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui a meta era sempre "+1 - 1" kkkkk

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... exatamente isso! Ás vezes, parece que não vai dar certo... parece que não vamos dar conta de tudo e vem Deus e supreende mais uma vez! É gratificante ver o cuidado dEle em cada detalhe. Smiley heart

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É surpreendente né? Parece que o dinheiro rende mais. Que bom que vc está conseguindo pagar tudo e ainda vai conseguir fechar mais. No final tudo vai dar certo 😬
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fico me perguntando como consigo tanta coisa ganhando relativamente tão pouco, sabe?! É Deus, não há outra explicação. Por várias vezes chorei pensando como eu ia fazer pra realizar esse sonho pq eu nem sabia por onde começar, mas achava que não tinha dinheiro suficiente. Mas graças a Deus as coisas vão acontecendo
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui toda vez que pago um boleto fico emocionada e penso “ufa, menos um.”
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que sonho! Imagino a sensação de alívio de não ter nada devendo no dia da festa kkkk
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sim, noivinha!! Nós quitamos tudo esse mês pra honra e Glória de Jesus! É uma sensação enorme de gratidão e alívio 🤭🤭
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pamella, te entendo, eu e meu noivo comemoramos a cada boleto pago, a cada cartão de crédito que pagamos. Dividimos nossa lua de mel em 10vzs no cartão e agora só faltam 2 parcelas para acabar. Também conseguimos juntar dinheiro para pagar todos os fornecedores. No começo, eu tinha medo de roubarem nossos celulares e levarem todo nosso dinheiro na conta, então fiz ele comprar um celular novo baratinho para deixar os bancos com o dinheiro do casamento em casa. Agora que está chegando perto, eu só quero que passe logo para não ter que pagar a mais ninguém 😂, quero meu dinheiro para mim agora que sei o quanto ele pode render
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Principiante Julho 2025 Minas Gerais
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo a hora de acabar. Geaças a Deus estamos no caminho

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Confesso que por muito tempo me questionei sobre muitas coisas a respeito de Deus, até me envergonho, mas bastou mudar o meu olhar ao qual eu enxergava as coisas para não só entender, mas perceber que tudo tem seu tempo e Ele cuida de tudo, ele tem se mostrado presente e sempre me lembrando que eu nunca estive sozinha como eu achava.

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é muito maravilhoso, né? Smiley heart Ele provê todas as coisas! E fique orgulhosa de si mesma, também, pela disciplina de dar conta de todos os pagamentos Smiley smile .

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fico me perguntando como consigo fazer tanta coisa com meu pequeno salário Smiley laugh

• Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nesse desespero e mal começaram os boletos, ainda faltam os que ainda nem existem kkkkk

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Só ouvi verdades, kkkkk, desse jeito. Só com muita fé e tendo certeza que Deus ama casamentos. Não estou sozinha , rss
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou tão desesperada que faço meu noivo guardar os cartões de crédito (pq são limites exorbitantes) pq falei que se der algo errado a gente quita no cartão de crédito e ele me acha louca, pq eu já to pensando no que pode dar errado e ainda faltam quase 2 anos kkkkkkkk

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo a hora de acabar essa parte!! Mas calma, tudo passa.
    Eu fico repetindo isso na minha mente pra não pirar hahaha

• Responder
  • Melissa
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, simmm.
    todo mês a mesma coisa, graças a Deus vamos pagar alguns últimos boletos mês que vem e não vejo a hora de acabar tudo hahaha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas