Olá meninas!
Estou me organizando para casar. Minha familia é bem tradicional, mas a do meu noivo bem moderna, logo familia so de filhos homens.
Mas vamos ao que interessa.
Eu e meu noivo temos juntos 10 anos de namoro, estamos com 1 ano de noivado, kkk, acrescentei esse um dentro dos 10 pra dizer que sou noiva...
Só que antes de tudo isso acontecer nos engravidamos em abril de 2019, só que no finalzinho de abril perdemos nosso bb, não sabemos o que ocorreu mais eu tive um aborto espontâneo. Fomos pais por 6 semanas e apos esse aborto a gente vem tentando novamente e ainda não conseguimos. Iamos casar em 18 de abril de 2020, mas o coronavirus fez tudo mudar...adiamos nosso casamento. Minha mãe outro dia levantou uma breve preocupação em eu casar gravida e fiquei com aquilo na cabeça e fantasiei dar a noticia no dia do casamento, chorei ao imaginar isso, mas hoje tenho muito medo de engravidar novamente, tenho vontade, mas fica aquela preocupação, sei lá...
Alguém de você tem alguma história parecida, alguma experiencia pra compartilhar?
Parabéns as mamaes aqui desse forum, que todas sejam abençoadas sempre!!!