Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monna
Noiva Esperta Julho 2021 Piauí

um dia serei Mãe!

Monna, dia 26 de Março de 2020 às 23:47 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 7

Olá meninas!

Estou me organizando para casar. Minha familia é bem tradicional, mas a do meu noivo bem moderna, logo familia so de filhos homens.

Mas vamos ao que interessa.

Eu e meu noivo temos juntos 10 anos de namoro, estamos com 1 ano de noivado, kkk, acrescentei esse um dentro dos 10 pra dizer que sou noiva...

Só que antes de tudo isso acontecer nos engravidamos em abril de 2019, só que no finalzinho de abril perdemos nosso bb, não sabemos o que ocorreu mais eu tive um aborto espontâneo. Fomos pais por 6 semanas e apos esse aborto a gente vem tentando novamente e ainda não conseguimos. Iamos casar em 18 de abril de 2020, mas o coronavirus fez tudo mudar...adiamos nosso casamento. Minha mãe outro dia levantou uma breve preocupação em eu casar gravida e fiquei com aquilo na cabeça e fantasiei dar a noticia no dia do casamento, chorei ao imaginar isso, mas hoje tenho muito medo de engravidar novamente, tenho vontade, mas fica aquela preocupação, sei lá...

Alguém de você tem alguma história parecida, alguma experiencia pra compartilhar?

Parabéns as mamaes aqui desse forum, que todas sejam abençoadas sempre!!!

7 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 30 de Março de 2020 às 03:06
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu engravidei tava com 19 anos tive com uns 20 anos , namorava já uns 4 anos com o pai do meu filho , quando engravidei ele me abandonou praticamente no altar e grávida 🤰 no começo da gravidez tive Zika no ano do surto de 2015 , tive muitos problemas por rejeição da parte da família dele e dele também , hoje meu filho faz acompanhamento várias equipes por suspeita de TEA autismo, sou noiva de uma outra pessoa pretendo em não ter filhos mesmo ele querendo por vários motivos cada dia passar surgindo várias doenças no ar e nunca sei se vou ser uma vítima e agora com o covid-19 é uma doença que por mais que nós cuidamos não estamos escape e não sabemos os efeitos em uma Gestação , e fora que não tou preparada psicologicamente para outro filho . Se for da vontade de Deus Okay Deus é bom o tempo todo . Se não for está ótimo também.
    Independente da minha história. Filhos são herança do céu . 🥰
    • Responder
  • Monna
    Noiva Esperta Julho 2021 Piauí
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos aqui pra se ajudar!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou seguir exatamente esse conselho!!!!Por nada 🥰
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Monna,beijos😘
    • Responder
  • Monna
    Noiva Esperta Julho 2021 Piauí
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah thais esqueci de dizer nao demore muito ora ter filhos caso ja trnha 30 anos, que é o meu caso, ja 32 anos e depois disso nossa saúde e qualidade de vida se nao cuidarmos só perde.


    Mas sejamos confiante que nosso dia chegará. Obrigada mais uma vez!
    • Responder
  • Monna
    Noiva Esperta Julho 2021 Piauí
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Thaís que triste sua história, fiquei comovida...e entendo você. Obrigada por compartilhar sua história comigo, me sinto bem hoje e agradeço pelas palavras de carinho...Que Deus abençoe você e sua família!
    Estamos aqui, bjo!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Monna,eu tenho sim,já tive duas percas que não consigo não chorar só de lembrar dos meus bebês 💔💔💔😢😢😢.O meu primeiro bebê eu só soube que estava grávida mesmo,quando eu estava perdendo ele,também tive um aborto espontâneo,os médicos dizem que sempre é normal a primeira gestão acontecer isso,pra mim foi um choque duplo,perder o bebê e está grávida,foi um susto imensurável pra gente,mas sei que pra mulher isso abala muito mais.Eu sei que pode perguntar,como assim só soube quando perdeu,a questão é que minha menstruação a vida toda sempre foi desregular,então assim complica tudo, menstruar um mês,dois ou três não né por aí vai,enfim, sofri horrores,foi devastador pra mim,mesmo que não tivesse planejado no momento,mas era meu filho né.
    Agora a minha segunda perca foi muito pior pq eu já sabia o sexo,já estava com 5 meses de gestação,já estava sentindo a sensação de ser mãe,já tinha um Nome pro meu filho Bryan Felipe (escolha do pai,pq minha vontade é que seja Samuel kk), porém no natal de 2018 estávamos indo pra casa dos meus familiares de moto e numa curva um carro veio em alta velocidade e bateu em nós,oq nós levou a capotar,minha gravidez era de risco,então assim, meu filho se foi💔💔😭😭.Sofro noite e dia pela perca deles,mas sonho imensamente pelo dia de ter meus filhos em meus braços,ao meu lado.Mas hoje no momento não quero ter filhos,pretendo ter daqui uns 4 anos,mas confesso que só o fato de imaginar ter ,me dar um imenso medo e receio de acontecer algo, pq sempre digo ao meu noivo,eu não suportaria outra perca e infelizmente eu tenho um turmor no ovário oq me deixa preocupada constantemente em será que vou poder ser mãe?😢💔.Mas estou confiando em Deus e pedindo para que sim,ele possa me permitir realizar meu sonho de ser mãe um dia❤️🙏🏽.Então eu te digo algo,quando estiver preparada,planejem mesmo,talvez possa ter um receio e um medo,afinal só quem tem a perda de um filho,mesmo q seja tão novo a gestação, simplismente dói,planeja,executa 😅😅 e principalmente desejo que tenha lindos filhos saudáveis,uma gestação tranquila,que Deus abençoe vocês,outra coisa que eu penso a respeito,talvez esperasse casar mesmo,mas pelo fato de talvez assim está mais segura mentalmente, pra vcs também ter o momento de vcs como marido e mulher e pra enfim vc se sentir totalmente preparada.Um bjão 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas