Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo

Um dilema “ traje Esporte fino, roupa social”

Sara, dia 15 de Agosto de 2018 às 15:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34
Noivinhas, dependendo do tema de casamento.. e da condição... tem convidados sem noção, que não aceita as condições que os noivos pedem, mesmo avisando que é traje social ou esporte fino.. acha que às vezes por ser sítio, acha que é chique demais ir bem arrumado, por ter grama.. alguém cm esse dilema?

34 Respostas

Última atividade por Sara, dia 16 de Agosto de 2018 às 10:49
  • Sara
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloquei no convite! espero que se toquem hahaha
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já tô até esperando os absurdos... tem um tio meu que sempre vai mal vestido. Gostei das ideias das meninas aqui nos comentários de colocar no site do casamento, mas de fato nem todos olham... ainda não sei como vou sinalizar isso, mas quero que seja social mesmo Smiley angry Smiley laugh

    • Responder
  • Karolina
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Bahia
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente no meu sonhado e esperado dia C como o convidado está vestido é o de menos. Estando os padrinhos, pais, pastor, pajens e daminhas bem vestidos está ótimo para mim. Por ser um casamento, independente do local, as pessoas já constumam se arrumar melhor, um ou outro sem noção é a exceção, por mais que eu pensaria nossa como teve coragem de vir assim ou nem parece que deu importância ao meu casamento isso não seria um incômodo pra mim a ponto de pensar em barrar as pessoas por exemplo. O que é certo é que as pessoas que mais gostam da gente e nos consideram se envolvem com o casamento de uma forma que nos perguntam até qual é a nossa paleta de cores pra não usar uma roupa do mesmo tom kkk Enfim essa é a minha opinião, mas é o seu casamento e você tem direito de fazer como achar melhor, no fim vai dar tudo certo noivinha! 😘
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor, que fala em tom de brincadeira, mas no fundo as pessoas vão saber que é de verdade! 😂😂😂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mkkk irei falar isso tbm, obg kkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente tem esse povo sem noção noivinha, que taca uma calça jeans e uma "brusinha" e acha que tá arrumado. No meu chá, já avisei que não vou tirar foto com quem tiver mal vestido!
    😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, infelizmente não podemos controlar tudo, rsrs. Mas no final dá sempre tudo certo ^^
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, eu coloquei no convite, e quando eu for entregar vou dizer tbm.. vai ser meio chato aparecer lá, dps de tanto aviso né.. mas paciência
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tema polêmico colocar o dress code no convite, tanto q muitos convidados acabam ficando com raiva dos noivos por isso (ignorância, por mim). Porém, é sempre importante, sim, p indicar q tipo de evento eles poderão esperar. Nós optamos por colocar o dress code no nosso site, mas sabemos q nem todos leem isso. Só no caso dos padrinhos q demos manual com o tipo de vestimenta - e p as testemunhas do civil nós mandamos por whatsapp ou falamos de boca
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostaria, mas acho que não adianta falar pra n deixar entrar né, vai que é parente bem próximo! 🙄 mas espero q não precise pssae
    por isso
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 💋💋💋
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha! Eu já tinha colocado uma página no site com informações sobre os trajes dos padrinhos e madrinhas. Vou dar um jeito de encaixar o traje dos convidados lá. Valeu! 💋💋💋 ah! Acabei chegando ni swu debate sobre a lista de presentes e lembrei q já tinha feito print de seu texto kkkkk
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sorte sua então noivinha kk
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente super sem noção mesmo, mas não vou colocar o traje, conhecendo meus convidados creio que estarão bem arrumadinhos, rs
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! acho que se é a vontade dos noivos, cadê a consideração? pq senso não deve ter kk
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O se tem. Eu fui em um casamento que era a noite, num salão e um cara foi de bermuda, camisa normal e ténis de corrida. Poxa nada a ver. Quis que morrer pela noiva. Pior que quando é em lugares mais "informais" como o nosso as pessoas acham que não precisa.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui cara de lei de coloca no convite kk espero que seja o suficiente! pq gente sem senso tem muuuuita kk
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu! Não gosto de exigir então não coloquei no convite, mas sempre quando vou entregar ouço a frase "mas tem que ir arrumado?" hellooooo é um casamento! Não é pq é em um haras que vc vai de cowboy (nada contra quem faz casameno country, mas não é o estilo do meu casamento). Espero que ngm apareça de bermuda.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloquei bem no finalzinho...

    Um dilema “ traje Esporte fino, roupa social” 1
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc poderia passar o modelo do seu convite?
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poderia passar o modelo do seu convite? Procurei aqui onde colocar no meu e nã achei um lugar...
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanda, poderia passar o texto do seu convite? Layout? Procurei um lugar pra encaixar aqui no meu o tipo de roupa, mas não achei...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que você não liga noivinha haha, eu ligo!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kk vou tentar não surtar por isso.. porque é umas das coisas que me deixaria incomodada um pouco.. enfim, espero que não aconteça
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amêm! porque eu já fui em casamento, que todo tava super elegante, e me aparece gente de boné, bermuda, etc.. fica fora de ordem sla.. espero que nao precisemos passar isso
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que falta de senso! eu coloquei no convite “OBRIGATÓRIO USO DE TRAJE SOCIAL” e vou avisar todos quando entregar tbm.. poxa vida, um pedido dos noivos.. fica tudo mais “conversado” né .. espero que eu não ligue na hora de caso aparecer né
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah gente, poxa vida.. acho chato, eu to sendo bem cara de pau e avisando todo mundo e colocando no convite..
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu passei por isso no meu casamento. No convite eu coloquei traje social e apareceram várias pessoas esporte fino / roupa de fim de semana.

    Na hora você nem vê, mas nas fotos fica feio... As pessoas são sem noção SIM. Mas... paciência, né?

    • Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não deveria se preocupar com isso, meu casamento também será no sitio, acho que as pessoas vão ter senso que independente do local é um casamento... relaxa, vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode ser em sítio, mas não deixa de ser um casamento, que é um evento que exige que o convidado vá mais arrumadinho. Pode ser que eles apareçam com roupas mais frescas, mas de qualquer jeito como fosse um churrasco entre amigos não acredito, noivinha. Não fica preocupada com a roupa dos seus convidados, não. A gente tem coisa mais importante pra se preocupar. Muitos nem aparecem nas fotos,rsrs.

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar em sítio e acho que se tiver alguém de bermuda e chinelo eu nem vou perceber ...

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica em paz flor, na hora dá tudo certo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas