Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul

Um dos dias mais felizes da minha vida

Sheila, dia 24 de outubro de 2021 às 19:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Toda menina, ou pelo menos, a maioria, sonha em um dia entrar na igreja com seu vestido de noiva e se casar.

Confesso que por anos sonhei com esse dia, mas com o passar do tempo, perdi a esperança de que isso aconteceria. Afinal, de contas a idade aumentava, depois meus pais faleceram e estava crente que jamais encontraria alguém que fizesse meu coração o querer tanto.

Mas quando menos esperava apareceu o Rodrigo e aos poucos nossa afinidade aumentou, a vontade de estarmos juntos também e em uma das nossas viagens encontramos o nosso local para celebrarmos o amor.

Nos informamos a respeito, mesmo sem ideia de quando isso poderia acontecer, foi mesmo mais para matar a curiosidade e quem diria que oito meses depois começaríamos a planejar o grande dia.

Confesso que para mim, esse dia foi um misto de emoção. Saber que meus pais não estariam fisicamente lá foi a parte, com certeza, mais difícil. Em todo momento eu estive com eles em meu pensamento, desde ao acordar, em me preparar no hotel e até o final do dia, tendo que segurar a emoção, pois tudo que eu queria era entrar com meu pai e pedir para minha mãe segurar o meu buquê durante toda a cerimônia: no meu buque tinha uma foto do casamento deles em um relicário (hoje está em minha sala) e dois balões em formato de coração pai e mãe que soltei depois em um ponto turístico que fomos em Gramado.

Mas eu estava muito feliz e contando os minutos para entrar na igreja e ver ali meu futuro esposo arrumado me esperando no altar para o nosso sim.

Os preparativos foram no próprio quarto do hotel e isso também foi emocionante. Nessa hora eu pensei: estou com 45 anos e prestes a casar com a benção do Elvis Presley com meu príncipe que chegou em uma Van Escolar num dia de turismo com nossa pequena família reunida e casais de amigos que foram escolhidos para nos apadrinhar.

É um momento único, inesquecível (sim, estou emocionada ao digitar isso tudo, precisando conter as lágrimas) e que jamais será esquecido. Uma preparação de um dia que mudará toda a sua vida e que ficará para sempre em sua memória.

Quando coloquei meu vestido, minha coroa e principalmente o véu precisei respirar fundo e fiz um agradecimento a Deus por me permitir viver esse dia, agradeci aos meus pais, por estarem comigo mesmo que não presencialmente.

Hora de chegar na igreja e sou surpreendida pelo meu sobrinho e afilhado que pede para abrir a porta do carro antigo e me ajudar a sair para me levar até o local onde eu esperaria até minha hora de entrar na cerimônia. Estar com ele nesses minutos foi de extrema importância e muito especial. Lembro quando me pediu para levar as alianças e assim o fez, lindo e de encher meu coração de orgulho.

Chegou minha vez, lá fui eu prender minha respiração, pedi a benção aos meus pais e entrei. Quando vi o Rodrigo lá me esperando, a emoção veio e precisei conter as lágrimas. Meu futuro esposo estava lindo e quando cheguei perto vi a emoção dele.

Na ausência da minha mãe, pedi que minha irmã segurasse o meu buquê durante a cerimônia e sei que isso foi especial para ambas.

Meu coração foi pura alegria, estar ali ao lado do homem que escolhi pra dividir a vida comigo foi indescritível. Não tenho dúvidas que fiz a escolha certa e que ainda virão muitas páginas em nossa história.

Agradeço todos os dias por ter conhecido meu esposo, por ele fazer parte da minha vida e por me aceitar apesar de todos os meus defeitos.

Demorou, mas o meu grande dia chegou. E eu daria tudo para voltar nesse dia tão especial e importante da minha vida.


Um dos dias mais felizes da minha vida 1



23 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 26 de outubro de 2021 às 06:43
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lágrimas saltaram dos olhos. Que sua felicidade seja sempre constante na vida de vocês.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kelly.
    Me emociono até hoje ao me lembrar desse dia.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha,
    Obrigada por suas palavras.
    Confesso que me deixasse emocionada.Tenho certeza que terás essa emoção e felicidade sim, pois com certeza é um dos dias mais importantes e especiais das nossas vidas.Eu até hoje me pergunto se isso é verdade, se não foi um sonho. E agradeço por cada minuto desse dia, pelo presente lindo e maravilhoso que a vida me deu.E tenho certeza que me emocionarei ao ler o seu depoimento.Que sejas muito feliz e abençoada.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Patrícia Cristina,
    Muito obrigada por suas palavras.
    Agradeço a Deus diariamente por isso. Demorou, mas meu dia chegou.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.
    • Responder
  • Sâmara
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você ficou maravilhosa! Felicidadess!!!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato lindo!!!! Como é maravilhoso poder viver esses momentos!!! Que bom que você encontrou sua alma gemea e pode realizar esse sonho!!!

    Que Deus continue os abençoando.

    Smiley heart

    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Sheila , que depoimento lindo!

    Eu tbm não tinha muita fé que eu ia casar, mesmo não imaginando isso desde criança.

    Eu tbm nunca pensei que eu queria entrar na igreja e tudo o mais. Como a gente se surpreende.

    Eu moro com o meu noivo a mais de 2 anos e nunca pensei que ele iria pedir porque para mim já estávamos bem e felizes.

    Compramos um terreno para construir nossa casa

    Temos onde morar (aluguel), carro, bons emprego, planos para engravidar no futuro... e tudo estava indo dentro dos conformes.

    Foi uma surpresa e tanto. Uma surpresa Feliz.

    Espero lembrar desses momentos assim como vc lembra dos seus

    E espero ter a mesma emoção e felicidade de quando vc conta sua linda história.

    Felicidade não tem onde, idade... ela só acontece.

    Fico muito feliz por a sua estar acontecendo. Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que maravilhosa genteeee, que relato lindo Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna Michele,
    Obrigada linda por suas palavras.
    Me emociono até hoje ao lembrar desse dia e todas as emoções sentidas.Não foi fácil, mas prometi a mim mesma que iria segurar as pontas.Beijos e ótima semana.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Larissa,
    Muito obrigada por suas palavras.
    Você me deixou emocionada.Desejo o dobro a vocês.Uma linda semana.Beijos.
    • Responder
  • Larissa
    Noivo Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato lindo... Segurei as lágrimas!

    Espero que a vida de vocês continue sendo abundante em felicidade e amor. Que vocês transbordem sempre! Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara,
    Muitíssimo obrigada por suas palavras.
    Cheguei a ficar emocionada.Beijos e ótima semana.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bárbara,
    Muito obrigado por suas palavras.
    Uma ótima semana.Beijos.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Julia,
    Obrigada por suas palavras.
    Fiquei emocionada com suas palavras.Que Deus dê o dobro a vocês.Uma ótima semana.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sheila, me emocionei!
    Saber que está feliz e ainda ter encontrado o amor da sua vida que fez essa vontade de realizar esse sonho e gratificante. Que Deus conceda chuvas de bençãos na vida de vocês 🙏🏻
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia,
    Muito obrigado por suas palavras
    Desejo o dobro a vocês.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sheila,
    Que relato mais lindo, quanta emoção!
    Parabéns, felicidades á vocês sempre. 🤍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Sheila!
    Linda história e emocionante 😍
    Parabéns 👏🏻👏🏻Que Deus os abençoe e que sejam muito felizes 🙏🏻🙌🏻
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Sheila! Que linda história! Muito emocionante! Parabéns pelo casamento lindo! Você estava deslumbrante! Com certeza seus pais têm orgulho de toda a sua força para esse momento sem eles presentes fisicamente. Que Deus abençoe imensamente seu matrimônio! ❤️
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sheila!
    Fiquei muito emocionada com o seu relato e meu coração se encheu de alegria por vocês.
    Parabéns pelo casamento e que vocês sejam muito felizes juntos ❤
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana Carolina,
    Obrigada por suas palavras.
    Como falei foi um misto de emoções, mas que fizeram parte de um grande dia.Demoreu, mas encontrei o meu amor.Que você seja sempre muito feliz também.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa Sheila, que relato lindo! Fiquei emocionada por você. E percebo que você está feliz, que bom!❤❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas