Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo

Um dos motivos para eu não querer meu cabelo solto !

Amanda, dia 12 de Novembro de 2014 às 11:42 Publicado em Fórum Beleza 0 13

Olá Noivinhas,

Tudo bem com vocês?

Eu estava como sempre fazendo buscas na internet sobre casamento,e me deparei com o casamento perfeito de Aryane Steinkpf e Beto Malfacini,gente e que casamento !!

Eles estavam lindos,parece até casamento de filmes.

Eu sempre sonhei em casar com o cabelo solto,sempre me imaginava assim,até porque a coisa mais dificil é eu prender o meu,eu tenho complexo sei lá rsrs,amo cabelos soltos,ao vento Smiley smile

Mais quando fui provar meu vestido,o estilista fez um coque para eu ter uma noção de como ficaria,e a partir de lá decidi que casaria com o cabelo preso,ficou lindo!Comecei a me imaginar no grande dia com um coque bagunçadinho

Olhei também por outros lados,pois com o meu cabelo solto a chance de soltar os cachos seria maior,e fiquei cismada de ficar todo assanhado.

E então vi essa foto da Aryane,eu não sei se foi proposital,porém acredito que não né.Eu sei que o nosso cabelo não vai ficar perfeito e intacto até o final da festa.Mais as possibilidades do cabelo preso ficar mais arrumadinho na minha opinião é bem maior do que com ele solto.Porém também vai de cabelo,para cabelo,né?

Noivinhas,esse é meu ponto de vista,ela ficou linda sim.Mais igual o cabelo dela ficou no final,eu não quero que o meu fique .

Pensem direitinho,mais quem tem o grande sonho de casar com o cabelo solto,e não abre mão por nada,acredito que vale a pena arriscar... Afinal,é um momento único e especial Smiley laugh

Beijos e até mais *-*

Um dos motivos para eu não querer meu cabelo solto ! 1Um dos motivos para eu não querer meu cabelo solto ! 2

13 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 12 de Novembro de 2014 às 23:50
  • Bárbara
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm queria solto, porém, lembrei desse detalhe de um casamento q fui, ela ficou toda descabelada, então mudei de ideia e pretendo fazer esse

    Um dos motivos para eu não querer meu cabelo solto ! - 1
    • Responder
  • Nalian e Piu
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Nalian e Piu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera semipreso..... axo q fikarei mais a vontade
    • Responder
  • Irene
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cabelos são sempre imprevisiveis né!! mas no caso dela acho q não mudou mto pq ela não cacheou mesmo o cabelo, dá pra ver nessa foto da cerimoniaAryane Steinkpf e Beto Malfacini

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito do cabelo ... o meu aguentou firme e com os cachos até o fim!!!

    Se o seu cabelo é fino, realmente o melhor é optar pelo penteado preso =)

    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu te entendooo viu. Tenho amigas que ao usarem solto, no final ficou TERRIVEL!!

    Por isso o teste é mto importantee, e ter conhecimento do seu cabelo né, se sabe que não aguenta, prenda.

    No meu caso, tem dia que ele segura cacho, tem dia que não, é de lua, mas faço mta questao dele solto..Entaaao, vou usar um cabelo de mentirinha da China hehe.

    So assim pra manter meus cachos até o fim da noite :p

    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero o meu semi preso nao consigo mudar rs Smiley winking

    • Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vestido não suporta um cabelo solto, porque é decote canoa rendado, daí vou mesmo fazer o coque!!

    Mas ainda não sei qual

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu cabelo vai ser solto com certeza, meu cabelo é ótimo para segurar os cachos, uma vez fui em um casamento e experimentei não lavar por 3 dias, e ele continua enrolado.

    Tenho certeza que vai ficar lindo! Eu mesma costumo fazer os meus penteados, e imagino que com uma profissional vai ficar bem melhor.

    Eu sei que a maioria das noivas o cabelo estraga com a festa, mas o meu sempre segura até o final, e não vai ser diferente no dia do meu casamento.

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o dela foi proposital, pq o penteado não parece muito elaborado, assim como o vestido dela e a roupa do noivo, então acho que ela quis deixar o cabelo bem natural mesmo ^^

    dá para manter o penteado bonito até o final mesmo com cabelo solto, mas isso exige cuidados com bastante antecedencia do casamento como hitratação, cortar sempre os cabelos para ir eliminando as pontas ressecadas, etc....

    eu sempre gostei de penteado com cabelo preso tbm, no meu casamento eu usei cabelo preso, mas na festa soltei, pq na nossa coreografia eu jogava a cabeçã pra lá e pra cá deixando o cabelo todo rebelde kkkkk

    brinde

    flor no cabelo para a festa

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi coque, e ficou perfeito a noite toda, a cabelereira encheu de grampos, não tinha como cair.. kkkk

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee...

    Ótimooooo debateeeeee!!!!

    Eu tbm já pensei nisso noivinhaaaa!!!

    Eu sempre quis meu cabelo lisoooo.... mas fiquei com medo tbm dele nao ficar "perfeito"....

    Mas depois me tranquilizei.... eu sempre uso o cabelo solto... e ele fica ajeitado...rs..

    Entao nao tem motivo para ele ficar zoneado nas 8 principais horas da minha vida...rsrs.. (espero...rs)...

    Entao vou de cabelo solto mesmOo!!!..rs

    *-*

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi preso e bagunçou um pouco no final, mas nada que deixasse feio rsrs

    Antes:

    Making off

    Depois:

    Fimmm!

    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O cabelo preso ou semi preso fica mais muito arrumado e luxuoso.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas