Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris Amorim
Super Noiva Maio 2024 Bahia

Um fato de quem sonha e não tem condições

Thamiris Amorim, dia 19 de Maio de 2017 às 16:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
É pessoal casar é gasto, é quando você não tem ajuda de seus pais, quando você está desemprego, quando seu noivo trabalha mais é para um tio e nunca deu o salário certo e ele não consegue achar outra coisa.Minha vida está difícil, sonho tanto que quando do jogam na minha cara que eu não tenho condições, aí perco o chão, pq é um sonho casar já que não tive uma festa de 15 anos, uma mulher sonha com a festa do seu casamento.É um extrez toda vez que faço um orçamento.Gente pobre não pode ter seus sonhos realizados.Eu já ganhei um espaço em um sorteio, mais botando no lápis os outros orçamentos que ainda faltam no mínimo $20.000,00 ( vinte mil Reais)

16 Respostas

Última atividade por Beth, dia 20 de Maio de 2017 às 09:19
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro eu acho que é preciso ter pé no chão, entendo que seja um sonho para muitas mulheres fazer uma festa de casamento mas não esqueça que casamento não é só festa, existe muito mais coisas envolvidas nisso, me desculpe mas eu sou muito realista e acho que investir tanto dinheiro que vocês não tem ainda é bem complicado porque vocês acabarão criando muitas dívidas, eu acho que vocês precisam se estabilizar um pouco, quando seu noivo achar um emprego melhor e você também vocês podem começar a organizar com calma, não precisa ficar tão frustrada por algo que na verdade nem é tão essencial na vida. Você não precisa se importar com que os outros dizem, a melhor coisa é não falar sobre isso porque sempre vai ter gente pra criticar, quando as coisas estiverem bem e caminhadas você diz.

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já briguei, bate o pé e disse que vou ter meu casamento mesmo muitos dizendo que não vou conseguir, que não tenho condições e olha que trabalhamos, já falaram que não consigo nada e nem vou conseguir, finjo simplesmente que não escutei e tô fazendo de tudo pra mostra o contrário é sei que vou conseguir.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thamiris, eu acho que o que precisamos é ter pé no chão. 20 mil é muito dinheiro para um casamento simples. O meu por exemplo, vai sair uns 15 mil, pretendo gastar ainda menos do que isso. Acho que pesquisando muuito bem e abrindo mão de algumas coisas desnecessárias, dá certo sim!!

    Lembrando algo que as noivinhas por aqui sempre dizem: casar é diferente de fazer festa! então tente focar no principal que é a celebração do amor.

    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha igual ja disseram meu casamento tbm vai ser lindo e voi gastar menos que 20.000 mil. Acho que no máximo 12. Pesquisa melhor noivinha. É complicado sim, mas fica em Paz vai dar tudo certo
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça uma comemoração mais simples.
    • Responder
  • Zora
    Noiva Constante Junho 2018 Goiás
    Zora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu e meu noivo já remarcamos nossa data 2 vezes... Acho que o sonho maior não deve ser a festa, o casamento em si... mas o fato de poder em meio a uma cerimônia receber alguém que vc ama como seu esposo... e essa msm pessoa te receber como esposa! Meu casamento é em 1 ano... e não me importa se até lá terei muito ou pouco... o que importa é que vou me casar com quem eu amo... e isso será o suficiente! Estou fazendo todas as flores da minha decoração de eva... e farei 2.000 pq sai bem mais em conta do que comprar flores naturais... farei meus convites, meu buquê e tudo mais que puder fazer... Assista alguns vídeos no YouTube... procure por manualidades por aqui... vai te animar! Vá fazendo alguns itens... com pouquinho por mês vc consegue comprar os itens que precisa pra determinado artigo... sai bem mais em conta que comprar pronto!!!
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já vi vaaaarios casos de noivas que conseguiram fazer o casamento por muito menos ..pelo menos a metade disso RS20000 (pra quem ganhou o espaço) dá um festão... é um sonho de todo mundo no entanto poucas de nós temos condições mesmo. Como outras já disseram: faça algo mais intimista, e invista nas manualidades. Aqui no site tem cada inspiração! Faça cortes até caber no seu bolso. Coloque aquilo que realmente é prioridade. Pesquisa bastante , vá em vários fornecedores (com referência)...vai dar certo!!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu to achando que meu casamento vai ser bem bonito Rsrs e eu vou gastar menos do que isso, viu? Incluindo o local que é o item mais caro. Refaça os seus orçamentos e pesquisa bem, abra mão do que não é essencial que dá pra diminuir bem esse preço, beijos!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenha fé Thamires, na verdade o sonho de toda mulher é amar e ser amada e isso você pelo jeito é né!? Olha vinte mil é grana hen e não pretendemos gastar isso não. É lindo ter uma festona mas temos que aceitar nossa realidade. Já pensou em algo mais simples e para poucas pessoas? Aquelas pessoas que realmente são próximas? Partindo disso com certeza esse valor que vc colocou a cima já cairia bastante... Mostrei como economizei comprando o vestido aqui e alguns cortes que teremos que fazer para economizar aqui que Deus abençoe e de condições para voces terem a tão sonhada festa! bjs

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado mesmo e infelizmente tem mais gente para fazer você desacreditar do seu sonho do que para ajudar. Não perca a fé, Deus jamais daria esse sonho para você se Ele não fosse realizar.

    Tenta vender bolo no pote, super em alta por aqui no RJ, ou bombons, brigadeiros, para aumentar a renda, faça rifas, etc.

    Você não ganhou esse espaço por acaso. A vida é feita de sonhos, esperança e momentos felizes. Faça aquilo que cabe no seu bolso mas não deixe de fazer. Boa sorte, Deus ilumine o seu caminho.

    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha corte gastos, coloque no papel nem tudo é necessário quanto parece, faça o maximo que puder as coisas manuais e confie muito muito em Deus
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confie em Deus , Ele cuida de nós e dos nossos sonhos Smiley heart

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha vai cortando todos os gastos, eu fiz isso. Invista nas manualidades e aproveite a sorte que teve de ganhar o espaço!

    Vai na fé que vai dar tudo certo!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confia em deus que Ele tudo fará noivinha


    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim também não está sendo fácil, noivinha. Mas vamos confiar em Deus.Ele tem o melhor pra nós. Não dê ouvidos para as pessoas negativas, não deixe essas palavras ruins entrar no seu coração. Vi que você é evangélica, então ore e deixe tudo nas mãos de Deus! Apenas confie.
    Bjs 😙😙
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, você vai conseguir um emprego, mesmo que pareça que não há mais esperanças confia em Deus que você conseguirá realizar todas as suas vontades e sonhos...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas