Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís Rodrigues
Noiva Ativa Julho 2021 Espírito Santo

Um help com a lista de convidados!

Thaís Rodrigues, dia 20 de Janeiro de 2020 às 09:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Bom dia, everyone!
Estou com bastante dificuldade para diminuir a lista de convidados e queria um help de quem já passou por isso.
Quais são as dicas?
Desde já, agradeço!

Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Joor, dia 21 de Janeiro de 2020 às 00:30
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ! Iniciei a lista com 110 convidados no dia apenas 80 convidados e não me arrependo.
    Coloquei pessoas que de fatos se importa e fazem questão de estar lá presente, e não por apenas estar. Foi apenas família tinha apenas uma única pessoa q não era da família, e a gente o considerava demais.
    Jamais convide por convidar, isso é pior arrependimento, é convidar por convidar. Não se julgue, se alguém ficar bravo ou chateado, pois isso é normal. Mas é seu dia então você escolhe.
    • Responder
  • Iasmim Luna
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Iasmim Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha a lista é a pior parte(pelo menos pra mim esta sendo). Porém já decidi que só vou convidar quem realmente se importa com a gente e quem fez e continua fazendo parte da nossa historia. Não importa se é família, se não tem contato e nem consideração não irei chamar por educação.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha dica, depois de me estressar muito e levar na cara no dia da festa é: convide quem realmente você sabe que vai e se importa com você, não chame por educação.

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero que te ajude...

quem convidar Um help com a lista de convidados! 1

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não consegui diminuir, então não farei festa, pois se eu não puder fazer pra todo mundo n farei pra ninguém tbm ♥️
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou fazendo a minha. Coloque as pessoas que são mais próximas de vcs e que vcs tem muita consideração por elas e que elas tenham por vcs tbm. É complicado, todo mês eu dou uma mudada dependendo do que percebo kkkk o bom é que até a entrega do convite voces podem alterar ela.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas