Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Janeiro 2023 Rio de Janeiro

Um help sobre os convites, por favor!

Aline, dia 1 de outubro de 2022 às 01:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12

Olá pessoal,

Podem me ajudar. A noiva afobada aqui criou os convites e já saiu distribuindo faltando 4 meses para o casamento. Vi que esse seria um tempo adequado para o Save the Date né, mas o convite completo com uns 2 meses só. Smiley cry Alguma de vocês fizeram isso? Smiley cry alguma ideia tipo o "Save the date"? ^^'

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 4 de outubro de 2022 às 17:39
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gente... MUITO OBRIGADAAA!!! Smiley heart Vocês me ajudaram muito. Estou bem mais tranquila. Criei sim um link que confirmação, vou seguir os conselhos e mais para frente mandar o lembrete digital.


    Muito obrigada!!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, esse foi o prazo que enviei o Save the Date com uma mensagemzinha informando que os convites viriam depois... começamos a entrega com pouco mais de 2 meses pelas pessoas de outros Estados e do interior, e com 2 meses começamos os daqui da cidade e parentes próximos.

    Mas se afobe mais não... Você informou algum site ou número para confirmação de presença?

    Se sim, com 30 dias para o evento você envia uma msg lembrete ou do número ou enviando o site ( ou os dois ).

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você poderia realizar um lembrete digital para aqueles que você já encaminhou o convite.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline. Vc criou algum site pra confirmação de presença?! Daqui um tempo vc pode enviar um lembrete pedindo pras pessoas confirmarem a presença.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho cedo... muitas coisas acontecem em 4 meses. Faltando 5 meses, irei enviar o Save.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    4 meses é um tempo ok noivinha... Você pode mandar lembrete faltando 2 meses, 1 mês
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho 4 meses adequado para convites sim, save the date é de 6 a 12 meses antes
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que neste caso, faltando algum tempo você pode soltar algo tipo save the date, mas pedindo a confirmação dos convidados.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho muito cedo não aushauhsua se você já tem certeza da sua lista eu acho 4 meses um tempo ótimo pra entregar!!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vou enviar os convites,não terei save the date, pretendo entregar uns 5 meses antes, pois tenho convidados de regiões diversas! Você colocou uma data para a confirmação da presença? Quando faltar uns 45 dias para o casamento começa a pressionar pela confirmação da presença, algumas noivas até compram um chip novo e chamam as pessoas como se fossem a assessora (provavelmente farei isso).
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, acho que se você tem certeza que quer que essas pessoas vão no casamento não tem problema, uma coisa que você poderia fazer é um lembrete faltando 1 mês ou 15 dias pras pessoas não esquecerem de confirmar presença.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, o pessoal não tem confirmado? O que vc poderia fazer é um lembrete.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas