Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

Um lucro a mais pro casamento (apenas quero opinião)

Débora, dia 23 de Novembro de 2020 às 17:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 11
Boa tarde meninas, como todas sabem, está cada dia mais difícil arrumar um emprego ainda mais nessa pandemia, e ultimamente estou me sentindo muito mal pois só meu noivo está trabalhando e pagando praticamente tudo da festa e eu queria ajudar, mesmo que com pouco.
Acabei de fazer uns docinhos de leite ninho, tipo brigadeiro só que mais mole e cremoso, queria saber se vocês acham se tenho algum futuro nisso, claro, pra primeira vez obviamente não ficaram do mesmo tamanho, e posso melhorar na receita também, mas veio a ideia de vender tipo uma caixinha com 6 desses docinhos "gourmet" (maiores, claro)
E ai meninas? O que acham? Alguma de vocês vende? A quanto? Alguma dica? Sei la, aceito críticas construtivas tb! 😘😘😍Um lucro a mais pro casamento (apenas quero opinião) 1
Um lucro a mais pro casamento (apenas quero opinião) 2
Um lucro a mais pro casamento (apenas quero opinião) 3
Um lucro a mais pro casamento (apenas quero opinião) 4
Obrigada pela atenção meninas ❤

11 Respostas

Última atividade por Ana Paula, dia 24 de Novembro de 2020 às 14:28
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi noivinha,

    Eu comecei um negócio de doces recentemente, e está dando super certo. Se quiser, pode me chamar no particular que eu te ajudo, dou umas dicas e tals.

    Nem todos os dias vende, mas existem dias e dias kk vale a pena o investimento.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, aproveita agora a época de final de ano para fazer encomendas de natal. Além dos docinhos, vc pode fazer bolachas decoradas, e panetone trufado. Nem precisa fazer o panetone, compra panetone barato (mas de boa qualidade, tipo Tommy), e faz ele recheado e com cobertura, para presente.
    Agora no final do ano são sucesso! E o melhor, vc pode fazer por encomenda, só gasta depois de vendido, nao precisa ficar andando com doces por aí...
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Capricha na embalagem e nos materiais a serem usados, e muito sucesso! Eu sei bem sua dificuldade, estou passando por isso também. É nessas horas que temos que criar estratégias, né? Vai dar tudo certo, noivinha! Sucesso nas suas vendas e no seu novo plano!
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor então trabalho com confeitaria e acho que vc tem futuro sim, vende de 1,50 a 2,00 a unidade( não sei como é o mercado aí na sua cidade) e deixa eu te dá uma dica depois que vc passar no leite em pó, coloca na peneira e fica tipo sacudindo que fica mais lindo ainda, pq tira o excesso . E boa sorte vai dá tudo certo 😍😍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que o sabor estiver bom e ter uma embalagem legal da pra vender sim viu noivinha

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, pela foto parece delicioso! Converse com seu noivo a respeito de tentar uma graninha extra por essa via... Ou com sua família. De qualquer maneira, desejo sucesso para você. Que surjam oportunidades tanto para empreender quanto de emprego.
    Um 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Débora, está com uma cara maravilhosa!
    Faz outros sabores, cria um insta, se morar em condomínio, melhor ainda!
    Coloca um aviso no quadro de avisos, o boca a boca vai longe e jaja terá muitos clientes.
    Quanto ao tamanho, se tiver uma balancinha de comida, ajuda bastante!
    Se não, o jeito é a medida da colher mesmo.

    Por aqui, brigadeiro gourmets custam em torno de 2 reais, em caixinha arrumadinha com 6 geralmente 15 reais.

    Boa sorte nas vendas.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora, adorei a sua iniciativa e posso dizer que meu lado formiguinha ficou morrendo de vontade de comer esses brigadeiros de leite ninho!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Debora ... já deu água na boca aqui...

    imagino a delicia !!

    Aqui no condomínio ... vende uma caixinha com 06 unidades por R$ 18,00.

    Não sei se mora em prédio.. ou perto de algum... mas aos finais de semana, aqui... não dá para quem quer...

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Débora!!!! Que iniciativa linda querida! 😍
    Inclusive me identifiquei com vc pois ano passado eu vendi alguns doces (bolo no pote, brownie, palha italiana) para juntar um dinheirinho extra tbm, deu super certo.
    Vc tem futuro sim, acredite no seu potencial. Esse docinho de leite ninho é uma delícia, e o seu está com a cara ótima. Continue aprimorando. Boa sorte! 😍❤
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se tiver uma oportunidade de fazer um bingo noivinha, da para arrecadar aquela graninha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas