Oi, comu! Como vocês estão?
Eu estou até sem saber ao certo, sobre como começar esse debate, mas vamos lá...
Faltando apenas 33 dias para o nosso casamento, os planos mudaram completamente. Já contei por aqui que iríamos ter nossa cerimônia religiosa e, posteriormente, iriamos para uma churrascaria, apenas para não passar em branco. Mas agora, teremos uma festa!
Eu vou resumir bem a história: depois da família do meu marido me causar um estresse enorme, a ponto de eu ter uma crise de ansiedade que eu não tinha há muitos anos, minha sogra entrou em contato comigo novamente, ficamos mais de 30 minutos no telefone, e disse que nos ajudaria com uma festa.
Pesquisei vários lugares, mas ninguém tinha nossa data, até que encontramos uma chácara que fica apenas a 10 minutos da igreja. Estava até com medo, pois estava tudo muito bom para ser verdade. Hoje fomos meu marido, minha sogra e eu visitar essa chácara e deu tudo certo. Gracas a Deus.
Agora nossa recepção será na Lion Golden Eventos, vamos retificar os convites (já haviamos enviado todos) e correr contra o tempo com a organização.
Nos desejem sorte!!
Um beijo