Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas

Um orçamento de espaço pra cerimônia e festa #vemver

Vanessa, dia 21 de Novembro de 2017 às 17:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Meninas, depois de muita procura para locais que eu pudesse realizar a cerimônia e a festa do casamento eu pesquisei bastante e um dos mais baratos que eu tinha encontrado foi R$3.500,00 e mesmo sendo um local perto da minha casa eu ainda estava achando caro, pois o casamento iria ser de dia e com menos de 100 pessoas, na faixa de 85 convidados... Então estava já chateada porque quando a gente vai perguntar os valores e fala a palavra "CASAMENTO" os fornecedores já visam (dinheiro, dinheiro e dinheiro... Muita grana!) E eu não penso assim, pensaria se fosse mais de 100 convidados com uma festa de noite, e mesmo assim estavam cobrando muito caro. Então eu pensei até em outras formas, casar na igreja mesmo e realizar a festa no mesmo local que fiz o noivado que cabe 200 pessoas e é na faixa R$600 à R$800 reais, mas meu noivo não queria porque a gente já fez a festa de noivado lá e pensou que seria muito deslechado da nossa parte realizar outro evento importante no mesmo local, então, descartei essa possibilidade... Falei também em outro fórum a questão de desistir da festa e da cerimônia e investir numa lua de mel mais "chique" digamos assim, mas muitas noivinhas me apoiaram e falaram que eu poderia casar sim de forma simples, mas tornando o dia inesquecível, foi então que eu continuei pesquisando e achei um aqui na minha cidade um pouco distante, não é interior, é até próximo do apartamento que compramos... Se chama Espaço Antares! Vi algumas fotos e achei lindo, é pequeno, mas tem área externa e interna (algo que eu estava querendo) é menor, mas também cabe 200 pessoas... E fiquei espantada ano que vem o valor de lá será R$1.900,00 reais, incluindo 20 jogos de mesas, um segurança e uma pessoa de apoio. Achei bem legal! Marquei uma visita e vamos lá ver! Uhuuu Smiley flower Smiley flower

Vejam as fotos! Sei que nas demais cidades o valor pode ser bem menor e o local bem maior, mas como sabemos... Cada cidade tem um jeito diferente de tratar a questão de flexibilidade de preço.

Parte cobertaUm orçamento de espaço pra cerimônia e festa #vemver 1

Parte internaUm orçamento de espaço pra cerimônia e festa #vemver 2

Um dos espaços que já foi feito cerimôniaUm orçamento de espaço pra cerimônia e festa #vemver 3

Aqui mostra cada espaço do localUm orçamento de espaço pra cerimônia e festa #vemver 4

Outro espaço de cerimôniaUm orçamento de espaço pra cerimônia e festa #vemver 5

10 Respostas

Última atividade por Thais, dia 24 de Novembro de 2017 às 14:38
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha que bom que conseguiu um bom local e que por sinal é lindo.

Infelizmente ao ouvir a palavra casamento os preços disparam.

• Responder
  • Sandy
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente é como você disse noivinha... Só falar que é casamento e tudo aumenta rs. Mas que bom que conseguiu um espaço mais em conta, e é maravilhoso!!!
    • Responder
  • Carolayne
    Noiva Curiosa Março 2021 Rio de Janeiro
    Carolayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maceió-AL...

• Responder
  • Carolayne
    Noiva Curiosa Março 2021 Rio de Janeiro
    Carolayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em q Cidade é esse salão noivinha ?
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar, noivinha! Contarei tudo aqui. Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Raphaela
    Noiva VIP Maio 2019 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar maravilhoso ,e o preço ótimo aqui em BH o valor está bem alto e se tivesse um lugar assim aqui , não perderia tempo , depois da visita vc conta pra nós como foi , tomara que seja o lugar que vc sonhou ❤
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nada!!! ♥♥

Volta e conta pra gente como foi a visita. Beijos

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar!! Vou fazer sim, obrigada pelo toque. Smiley laugh

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal!!!!

Faz uma listinha de coisas a perguntar quando for lá visitar.

Banheiro, rampa de acesso para cadeirantes e tal Smiley smile

Boa sorte linda!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas