Meninas, depois de muita procura para locais que eu pudesse realizar a cerimônia e a festa do casamento eu pesquisei bastante e um dos mais baratos que eu tinha encontrado foi R$3.500,00 e mesmo sendo um local perto da minha casa eu ainda estava achando caro, pois o casamento iria ser de dia e com menos de 100 pessoas, na faixa de 85 convidados... Então estava já chateada porque quando a gente vai perguntar os valores e fala a palavra "CASAMENTO" os fornecedores já visam (dinheiro, dinheiro e dinheiro... Muita grana!) E eu não penso assim, pensaria se fosse mais de 100 convidados com uma festa de noite, e mesmo assim estavam cobrando muito caro. Então eu pensei até em outras formas, casar na igreja mesmo e realizar a festa no mesmo local que fiz o noivado que cabe 200 pessoas e é na faixa R$600 à R$800 reais, mas meu noivo não queria porque a gente já fez a festa de noivado lá e pensou que seria muito deslechado da nossa parte realizar outro evento importante no mesmo local, então, descartei essa possibilidade... Falei também em outro fórum a questão de desistir da festa e da cerimônia e investir numa lua de mel mais "chique" digamos assim, mas muitas noivinhas me apoiaram e falaram que eu poderia casar sim de forma simples, mas tornando o dia inesquecível, foi então que eu continuei pesquisando e achei um aqui na minha cidade um pouco distante, não é interior, é até próximo do apartamento que compramos... Se chama Espaço Antares! Vi algumas fotos e achei lindo, é pequeno, mas tem área externa e interna (algo que eu estava querendo) é menor, mas também cabe 200 pessoas... E fiquei espantada ano que vem o valor de lá será R$1.900,00 reais, incluindo 20 jogos de mesas, um segurança e uma pessoa de apoio. Achei bem legal! Marquei uma visita e vamos lá ver! Uhuuu
Vejam as fotos! Sei que nas demais cidades o valor pode ser bem menor e o local bem maior, mas como sabemos... Cada cidade tem um jeito diferente de tratar a questão de flexibilidade de preço.
Parte coberta
Parte interna
Um dos espaços que já foi feito cerimônia
Aqui mostra cada espaço do local
Outro espaço de cerimônia