Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Agosto 2025 Rio Grande do Sul

Um pedido de desculpas...

Sabrina, dia 1 de Agosto de 2022 às 06:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá gurias. Andei sumida e acabei não atualizando (outra vez) a data do casamento. Estivemos em crise e confesso que já não tinha mais vontade nenhuma de casar. Problemas e desentendimentos variados...enfim,quase desisti de tudo. Mas foi quase mesmo.
Nos últimos dias estamos conseguindo resolver parte do que estava nos afligindo e atrapalhando e acabamos por remarcar o casório.
Imagina só uma guria ligada em 220v e um guri em 110v kkkkk sou acelerada demais pra ele,e ele muito devagar e desligado pra mim. Mas vamos conseguindo nos adaptar pois é uma coisa tão pouca a se considerar,né?! Isso não é necessariamente um problema,mas sim a forma como um completa o outro.Decidi lutar por tudo o que Deus ainda tem preparado pra nós dois e a família que nos tornamos. E,sim,o casamento vai acontecer!!!!

9 Respostas

Última atividade por Ana, dia 1 de Agosto de 2022 às 16:38
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acontece, por aqui estamos na mesma. No final tudo dará certo, peça a direção de Deus. Smiley heart

• Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sabrina, ahhh bem vinda.... pq ak ei é meu noivo somos assim....
    Estamos na busca de melhora todos os dias, mas no final da tudo certo.
    Aprendemos muito com o jeito deles e ensinamos eles com nosso jeito e aos poucos as coisas se alinham.Boa Sorte😘😘😘
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que notícia boa, Sah! É isso ai, sabendo respeitar um ao jeito do outro tudo da certo!! Que Deus abençoe o casamento de vocês 🥰
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom!!!

Que Deus esteja ao lado de vocês diante de qualquer obstáculo. Vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sa, que bom! Fico feliz por vocês.
    Boa sorte nos preparativos! 🤍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabrina, acho que seu caso não é exceção kkkk. Por aqui somos assim também e tivemos algumas discussões por isso. Eu sou imediatista e elétrica, mas ele é totalmente "relax" e prefere fazer tudo em cima da hora hahaah.

Se forem sábios, conseguirão tirar de letra essa diferença. Foque no que você é melhor e deixe que ele faça a parte que ele é melhor

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pessoas diferentes e criações diferentes... isso é super normal.

Eu falo para o meu noivo que eu sou ligada no 440w e ele não chega no 110, sou bem agitada e decidida. Mas temos conseguido nos adaptar, as coisas do casamento eu comecei a decidir tudo.. mas ai comecei a demandar as coisas a ele e prazos também e tem dado certo.

Só ter um pouquinho de paciência e conversa que vcs conseguem.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Sempre vão existir diferenças em uma relação, afinal, estamos falando de um ser humano que veio de uma família diferente da sua, com costumes e criação diferente.
    Eu e meu noivo estamos juntos a quase 10 anos e já passamos por muitas fases e claro que também tínhamos nossas diferenças, mas com um tempo de convivência isso acabou sendo acertado entre nós, a base de tudo é sempre expressar pro outro o que vc acha que está errado pra ficar claro e transparente.. a vida a dois é difícil e a parceria precisa ser trabalhada todos os dias em várias áreas da vida mas se os dois estiverem empenhados em resolver da tudo certo.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabrina parece que você esta descrevendo eu e meu noivo Smiley xd
    Eu estou em oração constante, para que Deus me mude, para que eu consiga aceitar o jeito dele, mas assim vamos seguindo, no final da certo Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas