Olá brides, ha pouco mais que três meses do casamento e faltando pouquissimos detalhes, me encontro empacada com as forminhas de doces, essas de flor mesmo, a qual a decoradora me pediu 600 "/ tem sido meu pesadelo, gente... não tenho como bancar isso e sinceramente não estou a vontade em jogar esse din literalmente no lixo que é pra la que elas vão. Eis que vi um tutorial de como faze.las, comprando o pacote de pétalas.. alguém ja fez? Da certo mesmo? Custo x benefício? E principalmente, onde encontro essas pétalas em loja física aqui no RJ, Saara; Mercadão de madureira? Bjs!!!!
Ver mensagem citada
Vanessa flor, muito obrigada pela dica mas eu consegui fazer com baixo custo. .. Fiz um multidão das primas e deu certo, mais tarde abro um.forum mostrando. Bjs
Noivinha pesquisa na Internet como faz com papel seda e papel crepom. Eh tão fácil. E fica do mesmo jeitinho. E o custo eh baixinho baixinho. De uma olhadinha. Eu também vou fazer eu mesma.
Ver mensagem citada
Em Nova Iguaçu (calçadão proximo a casas bahia) tem uma loja chamada vivian festas e tem muita variedade de forminhas com preços de 9$ - 40$... da uma olhadinha. Mas acho que vou fazer mesmo. Comprando as pétalas vai sair por 170$ 600 forninhas de tecido.. nao achei ada mais econômico. Bjs
Ver mensagem citada
Não entendemos isso, era decoração completa mas ja sabiamos das forminhas so não imaginamos que seriam tantas. Mas pelo preço deveria dar tudo.
O meu decorador me deu a opção de usar as de tecido, ai fui pesquisar e achei o preço um absurdo, decidimos usar as de papel seda, ate encontro umas baratas na net e tbm em lojas fisicas, mas estou testando algumas pra ver se da certo e tbm to querendo usar as quadradinhas..
se achar alguma loja aqui do rio que seja barata me avisa por favor.
São Paulo
Kiki ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha sua decoradora te pediu? pois entao ela só irá decorar,não dará a decoração?
Top das Noivas
Abril 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa, mas é muito mesmo. Conversa com ela e revê. De qualquer forma, boa sorte na procura.
Ver mensagem citada
Oi Camila, então essas 600 forminhas são so pra decorar a mesa, eu tb achei muita coisa, ai fica aquela coisa "eu pedi, se n ficar como vc queria a culpa n é minha".
Ver mensagem citada
Eu fiz orçamento dessas em papel que vende em lojas de festas e mesno assim ainda sai bem mais caro do que por a mão na massa.. bjs
Ver mensagem citada
Oopa. Esbarrei e foi sem completar a msg.Que bom vc me disse.. nunca ouvi falar que cheirava mal as pétalas. . Vou pesq outras alternativas
Ver mensagem citada
Eu vi esse site que todas estão comprando, nao está caro mas faze.las me daria mais economia e cono ja estou com orçamento estourado vou ter que ter esse trabalho. Bjss
Já vi vários debates aqui de meninas que fizeram essas forminhas e ficaram lindas.
Dá uma olhadinha. Se eu acho eu posto pra vc
Top das Noivas
Abril 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Flor, olha, fala com ela se realmente precisa dessa forminha para todos os doces, ou somente para os que vão ficar na mesa. Sei que pela internet pode achar diversos tipos e tudo, mas colocar em todos os doces me parece um exagero.