Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Curiosa outubro 2020 Santa Catarina

Um pouco da nossa história

Luana, dia 19 de Julho de 2020 às 22:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11

No acampamento de carnaval da igreja, ano passado, eu vi ele com outros olhos e comecei a me apaixonar, passei 40 dias orando e questionando a Deus sobre isso. Até que chegou o casamento da minha amiga, no qual ambos foram padrinhos, sem nunca ter trocado mais do que duas palavras e o nosso pastor (sem saber que eu gostava dele) falou com autoridade “quando eu vi o Lucas só em dente com aquela galega do lado, já vi que era de Deus. Não precisa nem orar, meus filhos.” Ali a vergonha tomou conta e no dia seguinte eu falei pra ele que já faziam 40 dias que eu estava orando, começamos a orar juntos por uns 30 dias e logo começamos a namorar.
Passamos por um processo de cura de relacionamentos antigos e heranças hereditárias, ficamos um tempo afastados por direcionamento do nosso pastor e quando voltamos, já marcamos data de noivado e casamento, porque sabemos que nascemos um para o outro. As coisas estão correndo de uma forma muito rápida agora, mas entendemos que esse é o tempo que Deus tem para nossas vidas.
Um conselho que eu aprendi: as vezes a pessoa certa aparece no tempo errado, mas devemos aprender a respeitar os processos, para que possamos nos desenvolver e crescer. Aprendemos a ser um com Deus, para ser um bom par com aquele que vai passar o resto dos nossos dias ao nosso lado!

11 Respostas

Última atividade por Luana, dia 8 de Agosto de 2020 às 01:11
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No momento em que estamos passando por alguma situação, nós não entendemos. Processos fazem parte da nossa vida e tudo o que passamos irá beneficiar outras pessoas no futuro, porque acabamos nos tornando exemplos. Por isso o importante é jamais perder a esperança! ❤️
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏 Muito obrigada! ❤️
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! 🥰
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amémmm 🙏 Muito obrigada! ❤️
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo isso! É muito importante manter a santidade. Vou orar por vocês para que se mantenham firmes! 🥰
    De tantas idas e vindas, quando voltamos fizemos um voto de não nos beijarmos até o dia do nosso casamento, já fazem dois meses e faltam dois meses para nosso casamento. ❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda história, Luana! A minha é parecida, no sentido de ser aquela pessoa, mas não naquele determinado momento, e sim no tempo de Deus!! Parabéns e muitas felicidades à vocês. Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Luana pelo casório. Que história linda, Deus realmente é incrível né. Felicidades a vocês 🙌🏼🙏🏼✨
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história, Luana. Parabéns! Que vocês sejam cada dia mais abençoados e felizes. 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que relato lindo! Parabéns pela união, muitas felicidades! Smiley heart

• Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção Luh, linda história.
    Se eu fosse contar a minha daria para escrever um livro KKK
    Achei lindo o último parágrafo. Algo estamos vivendo, respeitar os processos.Eu e meu noivo somos virgens e resolvemos manter até o casamento, com a graça de Deus.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana,
    Que história linda a de vocês!
    Que Deus abençoe todos os preparativos e a união de vocês seja benção na vida de outras pessoas também. Felicidades e seja muito bem vinda a comunidade mais amada ♥️! 🤗😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas