Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joor
Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo

Um pouco da nossa história alerta #textão

Joor, dia 25 de Março de 2020 às 09:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
MEU NOIVADO SURPRESA !
Loucura né kk
A gente já morava juntos, a poucos dias da gente completar 1 ano juntos. Optamos por morar juntos por conta da distância ... Tudo ocorreu, no dia 25/12/2017 e faço aniversário no dia 24/12Como, era nosso primeiro ano juntos, já pensei algo daquelas coisas de filmes kk, apesar de não me importar muito com isso , mas eu me importei kkChegou dia do meu aniversário...Ele me deu um lindo vestido branco, tipo lindo mesmo. Como a gente não ia fazer nada no meu aniversário, pensei em usar no dia seguinte. Só que no dia seguinte ele falou, para não passar batido, vamos até nosso restaurante preferido, comemorar. Chegou o natal, e amanheceu e ele simplesmente sumiu. Não falou nada só saiu. Aí ele apareceu como se nada tivesse acontecido e falou as 12h esteja pronta e uso o vestido branco. Eu toda atrasada era 12:30 eu estava chorando no sofá kkkkCheguei lá no restaurante, tudo vazio, pensei deve estar fechado, quando vi nossas famílias (30 pessoas)aí que me dei conta que ele reservou o restaurante todo para gente. Lá estava eu no meu aniversário surpresa, decoração maravilhosa do SHREK (eu amo amo demais) comemos e bebemos. Tinha fotógrafo (as fotos saia na hora)Conforme ia rolando a festa vi que o cenário foi mudando aos poucos, mas tranquilo ... chegou a hora do parabéns’ aí pronto, desceu um banner atrás de mim que nem tinha me dado conta, ele pediu p me olhar pediu que todos se aproximasse e me pediu em casamento, eu pensei que ele tivesse brincando e fiquei rindo, aí claro que eu aceitei né . Aí que me dei conta quando fui abrir os presentes, que tinha coisas para mim e coisas para casa, achei maravilhoso.E ainda tinha mais surpresas, a nossa viagem foi para interior de sp um chalé maravilhoso, ficamos lá por 3 dias.Voltamos, pois a gente já tinha uma viagem para MG, para final de janeiro, fomos surpreendido com a melhor notícia, nós estávamos GRÁVIDOS, cancelamos a nossa viagem, e focamos apenas em nossa família. Passar algumas semanas a pior notícia foi nos dadas, havíamos perdido nosso baby. Foi ali que comecei a entender que as coisas não acontece no nosso tempo, e sim no tempo de Deus, e nada acontece sem a permissão Dele ...

11 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 27 de Março de 2020 às 18:17
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitoooo maravilhoso ❤
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus abençoe a vida de todos nós 🙏🏾💕
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim. Ele nos mostrou que é tudo no tempo Dele e ele nunca nos abandonou nem nos momentos mais difíceis, Ele é maravilhoso 🙏🏾
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tudo no tempo de Deus ! 😢
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, aprendemos que é tudo no tempo de Deus 🙏🏾
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Emocionante sua história, Joor! Amei o pedido surpresa, e coisa boa poder curtir a viagem juntinhos! Sinto muito pela má notícia, imagino que não foi fácil! Mas tenho certeza que ainda terão a família que sempre sonharam! Smiley heart



    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que história linda, caiu um cisco aqui 😢
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda Joor! Tenho certeza que seu noivado foi maravilhoso, sinto muito pela perda do Baby 😔. Mas, Deus sabe de todas as coisas e te concederá no tempo certo 🙏🏻❤
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo seu testemunho, e que fé! Deus abençoe sempre.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, Joor! Deve ter sido um momento marcante!

    Sinto muito por terem perdido o bebê, mas Deus sabe de todas as coisas!

    Felicidades!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Joor, que noivado lindo! Tô imaginando aqui hahah Sinto muito pela perda do seu neném, mas igual você mesmo disse: TUDO É NO TEMPO DE DEUS!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas