Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo

Um pouco de nós....

Raquel, dia 13 de Junho de 2017 às 21:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Boa noite meninas... vim falar um pouquinho sobre eu e o Leandro... mais precisamente, como nos conhecemos e o 1 beijo.Este foi nosso último "dia dos namorados" namorando. Estamos juntos a 4anos e 6 meses...breve virá nosso grande dia, quase 1 mes após completar 5 aninhos juntos 😍. A 1 ano atrás, eu estava comemorando meu dia dos namorados e acabando de ficar noiva kkkkEu, a princesinha...bonequinha... ele? O sherek kkkkk chega a ser engraçado como 2 seres tão diferentes se completam tanto...coisa de Deus mesmo.nos conhecemos na internet através de um comentário que fiz numa foto da minha amiga e que ele estava marcado....ele me add e a conversa começou pelo privado do Facebook...passado alguns meses ele pediu o numero do meu celular "emprestado" kkkk (nunca mais devolveu kkkkk ahhh, detalhe.... essa minha melhor amiga é prima de 3 ou 4 grau dele kkkkk nos vimos pela 1 vez por obra de Deus mesmo. Eu nunca fiz Camp (famosa guardinha) e essa galera marcou um cinema juntos (minha amiga e ele eram do camp, portanto iriam). Ela me convida dizendo: amiga, sei que nunca fez camp mas poderia ir com a gente passear ne... o le tbm vai ir, tu vai ter 2 amigos conhecidos na turma.... ai beleza, eu aceitei. Mas no dia td mundo cancelou e só restou nós 3 kkkk na porta do shopping.... eu logo pensei: caramba Deus, que menino lindo, o senhor podia me dar ele ne...ou pelo menos um parecido ... kkkk enfiim. Ai voltei a realidade e fomos no cinema. Lembro que era o filme atividade paranormal que passava, mas passei a sessao toda conversando e rindo com ele. Passou a semana conversando, como sempre, e ele me liga em um dos dias e pergunta se eu sairia com ele. E eu disse: sim,claro., quando a galera marcar denovo e for eu vou, so avisar .... mas ele disse: eu disse, tipo assim, eu e você só.... vixiiii, coração acelerou ne kkkkk parei uns instantes...era isso mesmo que eu estava ouvindo? Kkkkk fiquei sem reação e respondi da pior maneira : ahhh eu não mordo kkkk o silêncio reinou e o assunto mudou kkkk um belo feriado conversando sai o assunto de querer fazer alguma coisa naquele dia parado. Eu disse: aachoq quero ir no shopping e ele ja se prontificou a ir tbm... nos encontramos la... aiiiiii que dia 😍😍😍😍😍 fomos ver um filme de comédia, o filme que a sessao começava naquele momento pra nao acabar tarde kkkk, entraamos na sessão e o filme ja tinha começado kkkk sentamos laaa na frente onde até o pescoço dói pra ver a tela kkkkk era o lugar q tinha restado...e meio a risadas do filme vejo de "rabo de olho" alguem me olhando .... E é inevitável esconder qquando fico sem graça kkkk mas ele ficou olhando,olhando,olhando ...ai virei e olhei pra ele , meus olhos não queriam mais desviar dos dele.... E a gente foi se aproximando aos poucos e sorrindo ate que puffffff o beijo veio 😍 eu nao sabia se ria, chorava ou saia correndo kkkkk preferi enfiar a cabeça no balde de pipoca e comer sem nem respirar kkkkkkkk o filme acabou e saimos... andando pelo shopping para ir embora ele pega na minha mão bem devagar, o coração vai na boca ne kkkk e eu deixei e fomos indo... ele me levou ao ponto, quando meu ônibus chegou, deu um beijos na minha testa e eu me fui....era um sorriso que nao acabava mais kkkkkk daquele dia em diante, todo sábado a gente saia juntos .... já rolou até banho de chuva e baratas quando fomos nos abrigar para esperar ela amenizar... (odeio esta pparte da barata..) Mas é história para outro post porque já virou um livro kkkkk
mas eae... contem a história de quando se cconheceram e o primeiro beijo de vocês meninas 😍😍😍😍😍

Um pouco de nós.... - 1

18 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 14 de Junho de 2017 às 06:47
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Kate
    Super Noiva Julho 2018 Goiás
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu esperooo..rsrs. .Obrigada Felicidades a vocês tbm...Smiley love
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley heart logo chega Smiley heart desejo muitas felicidades a vocês Smiley ringVamos fazendo os diy's que o tempo passa mais rápido rsrsrs
    • Responder
  • Kate
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    14/07/2018 se Deus quiser...Smiley ring
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém minha linda... Bjs😘😘😘😘
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa vida noivinha. Mas fé em Deus que logo os dias passam Smiley heart qual será o grande dia de vocês? Smiley ring
    • Responder
  • Kate
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sauudade tem seu lado bom, mas de vez enquando(quase sempre) acaba comigo...Tipo dia dos namorados que nós dois estudamos e é meio de semana e época de prova, não passamos juntos..Eu vou pra cidade dele..achoo que ele não aguenta mais eu dizer" o dia do casamento que ta demorando viu" rsrs
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus os abençoe muito também
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha . De vdd Smiley heart
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ri da parte da sua sinceridade dizendo: "eu comecei a passar foi o dia todo" kkkkk Ameiii a história do beijo de vocês noivinha. Sobre o tempo de namoro, eu também demorei um pouco, mas não foi tanta a espera como vc .... só recebi o pedido de namoro 2meses depois, ai sempre brinco com ele dizendo que ele ficou me enrrolando esse tempo kkkk A distância tem seu lado bom e ruim ne noivinha? O bom é a saudadezinha, o ruim é a distância tambem Smiley sad mas tudo se ajeita. S2 Mas quando casarem você que vai pra cidade dele ou ele pra sua? Smiley heart
    • Responder
  • Kate
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua história é linda!
    • Responder
  • Kate
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha quando começar a contar a nossa história aqui, vai dar um livro, por que é beem grande! Então falar só do primeiro beijo... Meu noivo era apenas um grande amigo meu e todo a família e parentes, então nas férias do trabalho veio passar na casa da minha vó, a qual ele considera muito (ele nn mora na minha city). Nesse 1 mês que ele passou aqui, como eu passo muito tempo na casa da minha vó, eu comecei a passar foi o dia todo..rsrs. eu tinha 15 anos e ai eu ele meus primos tios irmão assistia filmes todos os dias anoite, logo ele pediu meu número( claro eu dei, pq eu ja estava apaixonada..rsrs) e ele chamou pra conversar, e conversamos todos os dias, até se aproximar e dar o primeiro beijooo...rsrs e meu amor por ele começou ai, e ele nem notou...pra ele foi apenas um beijo em qualquer menina..ele foi embora e começamos a namorar 1 e 5 meses depois...
    • Responder
  • Suanen
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bjs😘😘😘🙏
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Suanen
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história legal noivinha... Parabéns ao casal e que Deus abençoe grandemente a vida de vcs... Bjs 😘🙏
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ownnt. Obrigada noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foto do dia que contei a vocês. Minha amiga de rosa, ele e eu de vermelho kkkk

Um pouco de nós.... - 1
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Felicidades a vcs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais