Queremos um casamento simples e significativo, nos vale muito mais o amor, alegria, risadas, sentimentos, do que a comemoração material. Será uma data onde possamos principalmente passar um momento gostoso e intenso com nossos amigos e familia para que fique marcado na memoria de cada um no futuro, especialmente na nossa, sendo o inicio dessa nova fase da nossa vida, um dia extremamente especial e inesquecível! O evento não será religioso, apenas pautado no AMOR, e em meio a natureza (chacara/sitio), com decoração que conversa com o estilo botânico, rústico e simples, mas elegante.
Como toda Noiva tenho meus sonhos e nesse dia queremos que tenha peças chaves da nossa vida conversando com o ambiente. Itens que tem memoria afetiva, que trazem proteção, lembranças das coisas e pessoas que são importantes na nossa vida, detalhes que faram um ambiente unico nosso.Toda a ambientação, decoração, templates, design seram com foco principal nas plantas/folhagens.Paleta de Cores: Verde, Branco, Amarelo/Dourado/Ouro e Tons de Madeira.
Grande parte das coisas (decoração, convite, etc) serão feitas por mim mesma com diy, impressão, design, desenho/pintura, etc pois é minha area de trabalho e oq eu sempre amei fazer, e oq mais faz sentido pra mim.
Algumas Ideias são:- Folhagens- Tons Verde Escuro- Troncos de Madeira- Vidros (jarros, potes, garrafas)- Velas, Luzinhas, Pisca-pisca- Cristais- Sizal, Palha, Kraft, Juta- Ervas/Plantas: Alecrim, Hortelã, Salvia, Erva Doce, Canela, Capim Limão, Louro, Arruda, Pimenta, Espada de São Jorge, Costela de Adão, Eucalipto, Palo Santo, Jibóia, Lirio da Paz, etc.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
105 frases de amor curtas: poucas palavras que valem e...
As melhores frases de amor curtas para expressar o seu amor em poucas palavras e...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
70 frases engraçadas sobre amor, casamento e relacionamento
Um passeio por algumas citações famosas que prometem melhorar relatos e...