Bom dia noivinhas, me casei dia 16/10 e hoje estou conseguindo vir aqui contar para vocês alguns detalhes.
Realmente noivinhas tudo acontece de uma forma muito melhor do que poderíamos imaginar, e nem sei dizer ao certo o que deu errado hahah.
No dia do casamento a previsão do tempo estava marcando chuva o dia todo um total de 40mm, portanto já tínhamos nosso plano B, mas Deus foi tão maravilhoso em todos os detalhes que tivemos direito até um pôr do sol incrível e não choveu nadinha naquele dia.
Nosso casamento foi algo pequeno, realmente para os familiares mais próximos um total de 18 pessoas, porém caprichamos o máximo possível para ser um dia inesquecível haha... As fotos oficiais ainda não foram entregues, mas vou deixar algumas que tenho aqui para verem.
Optamos por fazer a celebração na nossa casa mesmo, a cerimônia realizada no jardim e o jantar em nossa sala, a decoração ficou incrível, segue fotinhas:

Quem estiver próximo a região de Ribeirão Preto-SP, super indico o Talis Vilas Boa, o contratei para realizar apenas a decoração, porém também tive o apoio dele como cerimonialista cuidando de váriosss detalhes antes e durante @galeriabuque.
O buffet estava uma deliciaaa e os docinhos foram só elogios
os escolhidos do dia foram:
- Brigadeiro leite ninho com nutela
- Casadinho
- Abacaxi
- Coração branco brigadeiro de nutela
- Mini cestinha c/ caldo de morango
- Mini cestinha branca de limão
Bebidas, optamos por colocar também algumas opções sem álcool, como cerveja e espumante, quem não estava podendo ingerir álcool por algum motivo gostaram bastante
pois puderam fazer parte até do brinde.
Cabelo&Make
Aqui tenho uma dica para vocês, algo que eu não tinha levado em consideração antes, porém acabou dando certo kkkkContratei o Vinny para nos arrumar no dia, eu e mais 4 pessoas.
Meu penteado foi um semi-preso com ondas, ficou lindo, porém como nossa cerimônia foi as 16:30h no jardim no final das fotos ainda no jardim já estava caindo todos os cachos por conta do calor, do pessoal que fica abraçando...
Graças a Deus o Vinny conseguiu me dar uma assistência depois das fotos rs, retocamos a make e ele passou meu penteado para um coque baixo.
Então noivinhas quem tiver a oportunidade faça a assistência, se ele não tivesse ainda no local teria feito muita falta!

Nossas músicas:
Entrada do noivo - Jason Mraz - I Won't Give Up
Entrada das florista - Sentir - Lorenza Pozza
Entrada da noiva - Marcela Taís - ESCOLHI TE ESPERAR [Feat. Palavra Tocada]
Entradas das alianças - Wilian Nascimento ft. Paola Carla - Dia do Casamento
Enfim...
Aproveitem o máximo que vocês puderem e tente ficar relaxada durante o dia hahhaha pra mim foi um pouco difícil por conta da ansiedade, mas saiu tudo perfeitoooo!
E como todas dizem, SIM esse dia passa voandoooo!