Bom meninas, em plena sexta feira, sem nada pra fazer no serviço " a hora não passa", decidi criar um debate contando um pouquinho da historia de nos dois.
Eu gosto de contar de como nos conhecemos.
Vamos la.
Vi Alexandre pela primeira vez"meu noivo"em Julho de 2013, na casa de uma tia dele, onde eu ia bastante, mas antes desse dia nunca tinha o visto, mas sempre a tia dele me falava, - vc tem que conhecer meu sobrinho, e falava pra ele tbm que ele deveria me conhecer, mas nunca ninguém nos apresentou.
Continuando, quando o vi nem moral pra ele eu dei kkk, passei direto, pois não sabia que era o famoso Alexandre.
Quando eu soube que ele era ele, confesso que fiquei um tanto que decepcionada, pois pensava que era mais bonitinho kkk mas fortinho.
Bem começamos a sair, pelo simples fato d'eu não saber dizer não pras pessoas, saiamos, mas não dei um bjo sequer nele, pois estava gostando de uma outra pessoa. Dai eu algumas semanas comecei a namorar com o rapaz de quem eu achava gostar) lindo, dos olhos claros... não durou uma mês..coisa boa pra mim kkk
Nisso Alexandre (meu noivo) me chamou pra sair novamente, saímos, mas eu nada de me interessar por ele, pra mim eramos só amigos, nisso o tempo foi passando, e ele foi ganhando meu coração
mas nada do bjo sair kkk "o menino paciente"
No dia 25/10/2013 chamei ele pra conversar, pra resolvermos a nossa situação kkkk estava decidida parar a enrolação. Mas quando ele chegou eu não me contive beijei ele. Ele só sabia dizer ate que enfim kkk que ja estava desistindo de mim
Naquele dia começamos a namorar, e foi a melhor decisão que tomei na minha vida, o melhor presente que Deus me deu.
Todo mundo que nos via falava, - ahh ela ta com ele por interesse - Ela e muito bonita pra ele - ahh Karol o que vc quer com um homem magricelo, feio - ahh nao dou 1 mês pra isso acabar.
Isso foi um pouquinho doque escutei no inicio do namoro
Mas hoje depois de 4 anos e 4 meses, eu posso dizer, que sou louca apaixonada por ele.
Se brigamos? Brigamos, mas por telefone, prq quando olho pra ele, eu não consigo, simplesmente começo a dar gargalhadas, prq o que eu queria e conseguir brigar olhando pra ele, mas eu simplesmente travo e começo a rir
Ele aguenta minhas chaturas, minha reclamações, meus desesperos, principalmente com a chegada do casamento.
Então e isso meninas, um pouquinho da nossa historia maluca
Nós Dois em minha versão loira.. Atual
Nós Dois em minha versão morena