Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Abraao
Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo

Um pouquinho da minha história (testemunho) textao rs

Abraao, dia 11 de Maio de 2017 às 08:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16
Pessoal bom dia, hoje vou contar um pouquinho do meu testemunho como tudo aconteceu até eu conhecer minha noiva ... Eu para Alguns estava perdido muitos achavam que eu era o próximo da família a ser preso... Ou até mesmo morrer !! Pois dava muito trabalho ... Durante 5 anos (dos 17 aos 22) vivia em bailes de rua, baile funk... Cheguei até ser DJ de funk durante um tempo...ganhava bem... Mais nada aliviava aquele vazio dentro de mim... Foi passando o tempo é Deus sempre me livrando de acidentes... Perdi muitos amigos...por conta de drogas, cadeia... Mais Deus ainda acreditava em mim ... Quando muitos já diziam que eu não tinha mais jeito.... Até que um dia eu resolvi tomar uma decisão em minha vida!! VOLTEI PRA JESUS AOS 22 ANOS... então o Espírito Santo falou comigo ... Se eu largasse tudo ... Pessoas que eu ficava no mundo ela ia me preparar algo maravilhoso onde eu iria me alegrar muito... Então foi passando o tempo eu larguei tudo mesmo não queria saber de mais nada do mundo... bebidas, drogas, mulheres... Dinheiro fácil.... AGORA VEM A MELHOR PARTE RS
Eu como só uma pessoa um pouco ansioso ficava me questionando... Perguntava ... Cadê aquele amor que Deus ia me preparar?... Só que Deus não age no nosso tempo mais sim no dele. Estava eu em uma vigília junto com um amigo meu (Israel que será meu padrinho de casamento) Eu olhei para a galeria da igreja e vi essa jovem... Na hora olhei pro meu amigo e disse: TA VENDO AQUELA JOVEM ALI NA GALERIA... EU VOU NAMORAR COM ELA! ..Disse com essas palavras com um tom de brincadeira RSS... Então foi passando o tempo e eu só ficava observando ela nos culto não sabia como chegar nela para conversa... Até que um certo dia... ADVINHA QUEM ME CHAMOU NO WHATSAPP? Ela!! Meu coração disparou naquela hora RS... Ela me chamou e disse que a mãe dela tinha sentido no coração de eu e ela louvar junto em culto... Foi aí onde tudo começou... Começamos a conversar , conversa vai , conversa vem ... Chamei ela pra orar... E nisso pedimos a direção de Deus ... E hoje estamos a quase dois anos juntos... Vamos nos casar em novembro do ano que vem 😍😍 E POSSO DIZER ... DEUS E MARAVILHOSO!!... QUANDO ELE PROMETE ELE CUMPRI Smiley laugh

Um pouquinho da minha história (testemunho) textao rs - 1

Um pouquinho da minha história (testemunho) textao rs - 2

16 Respostas

Última atividade por Lais, dia 11 de Maio de 2017 às 14:47
  • Lais
    Noiva Novata Maio 2018 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal. Parabéns aos noivos. **-*
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém. Que linda sua história. Deus faz assim memso. Ele é incrível.😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que testemunho maravilhoso! Tudo que é feito pela Vontade de Deus é perfeito! Que Deus abençoe muito a vida de vocês!

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que historiaa lindaaa! Parabens e felicidades. Smiley love

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo testemunho! Deus é fiel é cumpre suas promessas.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gracinha de vocês, e que história linda. Deus sempre é fiel suas promessas ne.


    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geeeeenteeeee Noivinho que lindo!!!

    Toda Honra e Gloria seja dada a Deus!!!!

    Felicidades ao casal!!!Smiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belo testemunho. Deus é maravilhoso, ele nos ama com amor incondicional e cuida de nós. Ele nunca nos desampara e sempre ter o melhor para nós. 🙏🏻
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que historia linda e inspiradora noivinho, Deus realmente faz coisas maravilhosas, desejo td de bom para vocês, e que Deus continue abençoando vocês nessa caminhada.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bençao de testemunho !
    Deus abençoe!

    • Responder
  • Elen
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que historia linda!! Parabéns por esse amor incrível, que é o amor de Deus presente em vcs. ❤😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou arrepiada,que história lindaaaa. Alias começo de história porque tenho certeza que ha muita coisa boa preparada pra você e sua linda noiva.Você é um guerreiro. Que Jeová abençoe seu relacionamento e que ambos façam o máximo para agradar a ele.Super abraço e felicidades♡
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente Deus é maravilhoso demais rs ele coloca tudo nos trilhos é só esperar o momento certo , parabéns pela mudança de vida Deus é fiel nas nossas vidas!

    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau!!! Parabéns noivinho e depois de tudo isso você já está com o pé na porta da igreja kkk. Felicidades! Você é merecedor
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda história Abraão, linda mesma!!
    Parabéns pela conquista e que Deus continue abençoando vcs!!
    Felicidades!!

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda história noivinho. Deus jamais desiste de nós.. Muitas felicidades e que Deus os abençoe mais e mais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas