Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hayne
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Um simples desabafo - adiei

Hayne, dia 21 de Agosto de 2020 às 14:51 Publicado em Fórum Festa 0 10
Olá meninas, como estão? Espero que bem 😍



Vim aqui pra desabafar um pouco sobre a trajetória do meu wedding, assim como muitas aqui tive meu casamento adiado por duas vezes e confesso para vocês que não queria mais a presença de alguns convidados, pensei ate em desconvidar alguns padrinhos.Sei que é uma situação muito complicada mas queria saber se mais alguém está passando por isso? A previsão para minha cerimônia é para Janeiro/2020, conto com a ajuda de vocês.

10 Respostas

Última atividade por Gisley, dia 24 de Agosto de 2020 às 11:33
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbem passei por isso, mas decidi relevar e não desconvidar os padrinhos. Mesmo q o convite formal não tinha sido feito, achei q daria mais dor de cabeça...

    Mas no meu caso foi só uma coisinha q deu pra relevar. Se no seu caso foi algo mais grave, acho que você pode conversar e desconvidar sim. Imagina ter alguem que vc não quer mais no seu altar? em todas suas fotos??

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu acho bem chato desconvidar padrnhos, a não ser que teve algum motivo em específico. Quanto aos convidados, é bem mais fácil porque pode dizer que precisou reduziu a lista.
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desconvidaria,e alegava que devido a pandemia não tenho a previsao da nova data rsrs, e próximo da nova data,daria uma desculpa ...que diminui a quantidade de padrinhos etc...😆
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito desconfortável desconvida padrinhos
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconvidar padrinhos é meio chato , porém se tiveram algum desentendimento aí não vejo problema, ruim é vc ter que aguentar quem vc não quer no dia do seu casamento ! Qnto aos convidados poe a culpa no Corona e fala que não convidou pra evitar aglomerações kkkkkk
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Acho que você deve seguir o seu coração, no seu casamento devem estar pessoas que vocês amam!Smiley kiss

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em relação aos padrinhos não, agora em relação aos convidados eu com certeza gostaria de tirar algumas pessoas.

    Como o meu casamento a princípio será em abril do ano que vem, vou esperar até mais perto para decidir.

    No seu caso acho que vc pode realmente colocar a culpa no corona e dizer que infelizmente teve que cortar algumas pessoas da lista.

    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaa eu to passando por isso, queria desconvidar uns padrinhos mas creio que não vai dar por que é da família e talz , quanto as convidados com certeza tirarei gente da lista e porei a culpa no corona kkkk tbm mudei de data para Janeiro 2021.

    • Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não se sente confortável, desconvida! Depois você vai ver essas pessoas no seu álbum e recordações. Pensa nisso
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Hayne, não tô passando por isso, mas acredito que você possa dizer pra essas pessoas que teve que reduzir a lista e meio que desconvidar elas a partir daí.
    Não acho que tenha que ter quem não merece por perto.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas