Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais

Um sonho mas com dúvidas

Vitória, dia 19 de Abril de 2025 às 21:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Oii
Estou em dúvidas, pois quero me casar num estilo romântico a moda Princesa, mas ao mesmo tempo quero algo mais floral,harmonioso e com luminosidade,seja do dia ou seja numa igreja com luzes quentes...Um sonho mas com dúvidas 1

Um sonho mas com dúvidas 2

8 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 23 de Abril de 2025 às 17:24
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee!
    Siim, temos mesmo! Eu sempre me vi casando assim, e agora vamos realizar isso.

E que bom que vc já se decidiu, ficou feliz que seja ao ar livre! Não deixe de vir contar tudo para nós! Que Deus abençoe
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vitória! Eu escolhi casar exatamente nesse local da sua primeira foto (Solar Real, no RJ)! Sou suspeitíssima para falar, mas amo casamentos românticos e ao ar livre, como você descreveu! Acho lindo casar em meio à natureza. Acho igreja mais propício para casamentos clássicos ou para quem é mais religioso. De qualquer forma, seu casamento será perfeito! Smiley love

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkk se decide mulher são duas opções bem distintas, só se atente se for uma cerimônia católica há dioceses que não permitem casamentos fora do templo, então veja onde você se encaixa, ao ar livre é muito top, é isso Deus os abençoe e Feliz Páscoa.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha..
    Temos alguns gostos em comum kkkk acho tão "alegre" esse estilo, ar livre,cores, flores...tudo bem harmonioso pra um dia tão planejado e sonhado. Creio que vamos arrasar nas escolhas 😍
    Já escolhi ar livre 🙋🏽
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah eu sou suspeita para falar, sempre quis me casar a luz do dia, num espaço aberto. Tanto que é exatamente o que faremos.
    E com cores, pqe eu quero cores.

Se eu fosse te dar uma sugestão seria ao ar livre, durante o dia e com as cores que vc deseja!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas opções são lindas, mas ao ar livre tem meu coração todinho!
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu coração tbm está nessa opção acima, um lugar mais aberto, floral e com detalhes em verde...quero uma paleta mais do verde oliva, então acho que vou escolher esse mesmo kkkkk obrigada pelo comentário,noivinha 😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro muito mais o estilo da primeira foto, até porque meu casamento vai ser assim, mas tem que ser de acordo com o seu sonho e do seu noivo, noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe