Realmente um sonho que se realizou, tudo foi perfeito, se fosse para fazer tudo de novo, fariamos com toda certeza.
Equipe maravilhosa, nos ajudou do começo ao fim, assessoria sempre presente Elaine e Agnaldo Onofre nos ajudaram em cada detalhe; fotografia e vídeo espetacular do Marcus Guedes, meu dia da noiva incrível com a equipe sensacional do Céu Azul, a Grazi e o Felipe arrasaram; cerimonialista nos emocionando com cada palavra Marcos Roberto ; equipe de som também foi incrível Vini Arts com o maravilhoso e inovador espelho magico; comida maravilhosa do Buffet Nogueira, e os docinhos maravilhosos da Alê bolos&doces .
Equipe incrivel fizeram nosso sonho se tornar real.Casar ali na Chácara Recanto do Pilar foi maravilhoso, proporcionou bem estar a todos convidados e em especial um lugar incrivel onde foi feito meu dia da noiva e o dia do noivo também.Meu vestido nunca mais irei esquecer, foi digno de realeza, Bela Noivas sempre arrasa em seus modelos.Dia incrível, nem sei explicar a alegria de compartilhar esse dia maravilhoso com vocês. Segue algumas fotos desse dia incrível em nossas vidas.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui