Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Novata outubro 2015 São Paulo

Um sonho realizado!

Danielle, dia 24 de Novembro de 2015 às 16:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

1.Data

Meu casamento aconteceu faz 1 mês e ainda suspiro e respiro esse dia. Foi tudo tão mágico e ao mesmo tempo tão rápido (como todos dizem..rsrs).

Se eu posso deixar um conselho para as noivinhas, o conselho seria: NÃO DESISTA DESSE SONHO. Eu sei que é um momento muito difícil para todas nós, é uma loucura, nossa vida vira de ponta cabeça, mas quando chega o dia é tudo tão mágico, tudo sai do papel e vira a realidado.

E tudo VALE A PENA SIM! E daí que você ta gastando demais por uma festa de 5 horas? E daí que são várias noites sem dormir? E daí que vc abre mão de várias coisas por esse sonho???É um ÚNICO dia noivinhas, e ele não volta, por isso, dentro do orçamento de vocês façam tudo que sente vontade! ;-)

2.Cor e estilo do casamento

Meu casamento foi na cor Rosa / Lilas / Branco….o estilo foi um estilo romântico, eu me preocupei com cada detalhe, eu queria que fosse um casamento que ficasse na memória dos meus convidados.

Eu ganhei um SUPER presente da minha decoradora. Eu sempre sonhei com a MESA ESPELHADA, mas ela ficaria 1mil mais caro, e isso estava muito fora do meu orçamento, então acabei optando por uma mesa de vidro mesmo. Na semana do meu casamento, minha decoradora me ligou e disse que me daria a mesa de presente…ELA ARRASOU, FICOU LINDO. Segue a foto abaixo da minha mesa.

Decoração

Decoração

Decoração

Decoração

3. Lugar do casamento

Me casei em uma igreja na Mooca / SP, uma igreja que por sinal era bem simples, mas eu adorei, desde o primeiro dia, achei ela simples mas elegante e clean. Só o padre que era muitoooo chatooooo…rsrsrsrss….DICA – Antes de fechar a igreja, vão em cerimonias para ver como é o padre.

Igreja

Igreja

Meu salão, foi o salão dos meus SONHOS, quando entrei nele a primeira vez, me apaixonei, foi o primeiro salão que fui conhecer. Depois visitei mais uns 50, mas ele foi oq mais me encantou desde o espaço até o atendimento e carinho com que fui tratada – NOME: H2A EVENTOS

H2A Eventos - Salão

H2A Eventos - Salão

4.Vestido

O vestido eu tenho mais uma DICA para as noivinhas de São Paulo: Vão direto para a rua das noivas, lá vcs vao encontrar diversos modelos e todo tipo de valor que você pode imaginar. E DETALHE: para fechar vão sempre FINAL DE MÊS, pois elas precisam bater a meta, então sempre dão um desconto.

Meu vestido não foi primeiro aluguel, mas eu modifiquei ele inteiro, ele era tomara que caia e tinha 1 alça só cheia de pedras e com uma argola (horrível por sinal), mandei tirar tudo isso, e fazer as costas abertas.

Ahhh e um detalhe importante, valor…rsrs..Paguei R$ 1.800,00…a primeira vez que entrei na loja custava R$ 2.500,00 e cheguei no valor de R$ 1.800,00 =)

Vestido

Vestido

5.Pontos fortes/inovações e idéias

Eu fiz muitas coisas fora no tradicional no meu casamento que não me arrependo, vou tentar listar algumas:

Dia de noiva com a madrinha

RETROSPECTIVA – eu semper achei muito chato parar os convidados para ficar vendo as fotos, é um porre isso, além de perder tempo de festa. Então oq eu fiz, deixei várias fotos rolando enquanto os convidados chegavam, assim não precisava parar a festa para isso.

DIA DE NOIVA – Tava tudo muito caro, e por causa do racionamento de água em SP, eles não estavam deixando usar a hidromassagem, então eu reservei um Hotel e levei tudo pra lá, fotografo, massagista, maquiadora e cabeleireira, foi a melhor coisa que fiz, pois além de ter saído bem mais barato, 2 madrinhas foram se arrumar junto comigo, e o dia foi incrível, fiquei super tranquila e relaxada.

Dia de noiva com a madrinha

TOPO DE BOLO – Eu nunca quis um topo de bolo de bisquit (acho que já mto passado), ai eu queria um de porcelana que está em alta, mas os valores eram absurdos e eu não queria pagar 200,00 em um topo de bolo. Faltando 1 mes pro casamento eu ainda não sabia oq ia colocar, comecei a procurar (orçamento apertado), até que achei um topo de bolo com as iniciais, espelhado LINDOOO…e bem mais barato (R$ 48,00), comprei ele, e não achei que iria ficar tão lindo quanto ficou =)

Topo do bolo

Topo do bolo

SAPATO E BUQUE – Nada do branquinho e clarinho tradicional, eu queria arrasar, era o meu dia, então escolhi o sapato e buquê AZUL – Sucesso, várias pessoas adoraram.

Buquê azul

Buquê azul

Sapato Azul

Sapato Azul

TROCA DE VESTIDO – Ta ai uma coisa que fiquei mto na dúvida, trocar ou não de vestido (colocar um curto), no final optei por não trocar, e não me arrependi, curti a festa inteira com meu vestidão, dancei, me diverti, e ele não me atrapalhou em nada. DICA – Não troque, vc é a estrela desse dia!

TARANTELLA – Isso mesmo, NADA DE ANUNCIAR NO MICROFONE QUE O JANTAR TA SERVIDO, na hora de liberar o jantar, minha cerimonialista passou de mesa em mesa avisando que quando começasse a tocar a música era para todos levantar os guardanapos e rodar, e assim foi, quando começou a tocar a música, os garçons sairam da cozinha batendo nas panelas, e todos levantaram os lencinhos e batiam palma, FOI INCRÍVEL.

SUSPIRO NO CARRO – E para fechar, deixei em todos os carros um agradinho, os suspiros. Uma opção barata, e que todos adoraram esse mimo.

6.Decoração das mesas

Eu optei por TODOS os arranjos baixos por 2 motivos:

1 – muito mais barato

2 – ninguém gosta de arranjo alto, pois atrapalha conversar.

E ficou muito legal, pois coloquei velas dentro deles, ficou lindo.

Junto na mesa eu coloquei um cardápio e um marca página para cada convidado com aquele texto: "QUE BOM QUE VOCÊ VEIO"

Decoração das mesas

Decoração das mesas

7.Uma frase que resuma o casamento

UM SONHO REAL! UM DIA INESQUECÍVEL.

8.Lua de mel

Ganhamos de presente, um lugar M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O um resort em Porto de Galinhas, chama NANNAI, parecia um conto de fadas, um paraíso, tudo muito lindo.

23 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 30 de Novembro de 2015 às 09:57
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabééééns, que Deus continue abençoando essa linda união!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2016 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito! Felicidades!!

• Responder
  • Cássia
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas. Seja mt feliz...
    • Responder
  • Jamylle e Danilo
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Jamylle e Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo lindo. Gostei muito de tudo que você disse, esses meses estão sendo muito complicados, ando meio triste e até penso em desistir, ninguém ajuda e o pior só reclama. Mas mensagens como a sua me anima. Obrigada e felicidades. Bjo!

• Responder
  • Poliana
    Noiva Constante Dezembro 2015 Maranhão
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonho de casamento! ! Vivi tudo com vc enquanto lia! Deus queira que o meu seja tão maravilhoso assim ! Parabéns, casadinha! !
    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito show casadinha, parabéns ao casal, que Deus abençoe cada dia mais.

• Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei sua decoração. Os arranjos baixos foram demais, tbm não gosto dos altos, atrapalha à conversar,rs. Parabéns noivinha.
    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo lindo parabéns! !!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Xonada por cada detalhe casadinha!!!!! Toda felicidade do mundo para vcs. bjs

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns tudo muito lindo e de bom gosto, felicidades!!

• Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, decoração linda, igreja linda, vestido linda, casal lindo.

Parabéns!!!

Fecilidades ao casal.

• Responder
  • Tracy
    Super Noiva Janeiro 2016 Paraná
    Tracy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns casadinha estava tudo lindo de viver e obrigada pelas dicas e ideias que deram certo no seu grande dia.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Março 2019 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo tão Perfeito! Parabéns casadinha.
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh eu acho que ta mto passado os noivinhos de biscuit, tem tanta coisa nova no mercado...rsrsrs

Segue o link de quem eu comprei, é do mercado livre. A moça super atenciosa e talentosa, me entregou com um adesivo em cima das iniciais para não arranhar até o dia do casamento.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696115378-topo-bolo-acrilico-espelho-casamento-monograma-noivinhos-_JM

Se precisar o contato direto da vendedora: ***************@*******.*** Erica Utsumi Yoshioka Hikari Presentes Tel. (11) **** (11) **** Claro - whatsapp (11) **** Vivo

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa deve ter ficado super bacana mesmo

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito Lindo!!!! Parabéns!!!

Que Deus Abençõe a sua união!

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaa...pergunta para a sua cerimonialista sim. Isso foi idéia da minha, e foi mtoooo legallll...todos participando, batendo palma, rodando lenço, típico da itália sabe????Foi arrepianteeee...eu adorei.

A retrospectiva foi a melhor coisa que fiz...não perdi tempo de festa, e as fotos ficaram passando no telão.

;-)

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo casadinha, ficou um luxo de lindo !

Deus abençoe a caminhada de vocês Smiley smile

• Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino, Dani! E de onde é esse topo de bolo? Também estou pensando seriamente sobre os noivinhos de biscuit hahahh
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaa =) Foi tudo um sonhoooo...e vale muito a penaaa. Como eu disse, ainda respiro e suspiro esse dia!

• Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuu!! Parabéns casadinha! Muito bom gosto *-* Vc estava lindaaaa!!! Muitas felicidades ;*
    Super bjooo
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, ficou tudo incrível. Concordo super com vc sobre a retrospectiva e vou fazer assim também.

Agora esse coisa de bater panela e rodar os guardanapos eu nunca tinha visto e amei a idéia, vou ver com a minha cerimonialista.

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU!!!

Tudo MARAVILHOSO!!!

pARABÉEEEEEEEEEENS Xará *-*

Divooou!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas