Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liamara
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado

Uma ajudinha

Liamara, dia 12 de Maio de 2023 às 11:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 28
Meninas, seria muita loucura não ter filmagem do casamento?? Nosso orçamento está muito apertado, estamos cortando tudo que possível e a filmagem está muuuuuito cara!! Não sei oque fazer… Alguém já fez casamento somente com fotógrafo?? Me ajudem

28 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 24 de Maio de 2023 às 14:42
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vai muito do seu orçamento, nós não abrimos mão e hoje me sinto muito feliz por ter acesso a isso, pois conseguimos "voltar" no grande dia, é muito bom pois consegue ver "tudo", que durante a festa não deu para ver.

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa! Por aqui faremos somente as fotos, mas pretendo contratar uma pessoa para gravar através do celular, o nosso casamento. É uma forma de você ter o dia C registrado de uma forma mais em conta e bem mais rápida do que o tradicional, já que pelo celular você tem acesso imediato. 💌🥰
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, tudo bem? Eu particularmente não ligo para filmagem, então não acho loucura não rs. Acabaram me convencendo a fazer um teaser, um videozinho pequeno dos melhores momentos do casamento. Eu sei que nunca vou assistir o vídeo do meu casamento, então seria um dinheiro gasto à toa. Mas se você acha importante, eu tentaria abrir espaço para isso no orçamento... a gente tem que ver as coisas que são realmente importantes para nós e deixar outras para trás.
    • Responder
  • Liamara
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Liamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuito obrigada a todas que responderam!! Não vou eliminar por enquanto a filmagem, mas se lá na frente não couber no orçamento, tirarei e daí peço para as pessoas filmarem… vamos ver!! Obrigada!!! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Hannah
    Noiva Curiosa Abril 2023 Distrito Federal
    Hannah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento só teve foto e deu super certo. Também eliminamos a filmagem, mas tenho vários vídeos que os convidados fizeram e me enviaram.
    Os vídeos dos convidados ficaram ótimos, acho que fizemos muito bem em não contratar a filmagem, mas se você achar essencial ter algo profissional e que registre absolutamente tudo então vai precisar contratar a filmagem
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, então, eu acho extremamente necessário, inclusive foi um dos primeiros fornecedores que fechamos foto e filmagem, é um momento único.
    Quero tudo registrado e eu sou bem nostálgica, vira e mexe estou vendo fotos, vídeos. Eu particularmente acho essencial foto/filmagem.
    Busque profissionais com um precinho em conta mas com qualidade, se for atrás encontra sim. Acho que vale muito a pena, amanhã ou dps vcs podem se arrepender, sei lá, eu me arrependeria.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Liamara

    Pelo visto, vários casais optaram por fazer assim.

    Uma alternativa, é dar uma olhadinha nas promoções e ver se acha um pacote: Promoções Filmagem casamento

    Agora, caso não caiba no orçamento, vale muito pedir aos convidados que filmem e que compartilhem os vídeos com vocês 🥰

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui eu nao iria fechar filmagem, so fechei pq consegui um preco super bacana, nao acho essencial nao, eu tive filmagem nos meus 15 anos e nunca vi, nem mesmo quando eles me entregaram a filmagem...

    Mas eu sei que muuuitas noivinhas acham essencial, isso vai muito de noiva pra noiva.

    • Responder
  • Liamara
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Liamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensando seriamente nisto, pois quanto mais procuro, piores ficam os valores… 😭😭😭
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui vamos fazer fotógrado e "clipe do casamento" com os melhores momentos. Também cortamos a filmagem completa pelo orçamento.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não li todos os comentários, mas uma opção é contratar alguém que filme com o celular!
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bride! Por aqui vamos optar apenas pelas fotos também. Não vejo problema, a filmagem também é especial, mas acho importante fazer algo que cabe no orçamento - aqui também não caberia e como não ligamos para a filmagem em si, não será algo importante. Smiley heart

    Faça o que puder e o que tiver vontade!! Bjss

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho loucura, mas particularmente se eu tivesse que escolher deixaria de pagar buffet para as pessoas comerem e sairem falando ou decoraçao que vai pro lixo depois, mas não deixaria de pagar a filmagem da cerimonia
    • Responder
  • Liamara
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Liamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!! 😊
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós teremos apenas a fotografia e estou bem tranquila com essa parte. Acredito que vai dá realidade e possibilidade de cada casal, analisa certinho e se não der para pagar alguém pode filmar alguns momentos para vocês pelo próprio celular!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Liamara, pra mim foto e vídeo é um dos investimentos principais e essenciais. Eu particularmente cresci assistindo o vídeo do casamento dos meus pais e decorando as 15 fotos do álbum deles (eles se casaram há mais de 30 anos!!).

    Mesmo sendo muito caro, eu fiz questão de ter. Abri mão de outras coisas, mas foto e filme não. No final, é o que vai ficar do seu dia que você planejou durante meses.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lia, eu não tive filmagem porque nunca quis e nunca me arrependi de não ter feito, fiquei só nas fotos e hoje, 6 anos depois, mal vejo. Se é algo que sente que pode se arrepender, peça para alguns convidados filmarem as entradas e algumas partes da cerimônia, com o celular mesmo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que filmagem é essencial, assim como foto. É o que de fato fica pra vida e pras próximas gerações, se vocês forem ter filhos. Meus pais se casaram há 33 anos e tem pessoas que eu e minha irmã só conhecemos pelo álbum e pelos vídeos. É até pra vocês mesmo verem depois... Já vi relatos de noivas aqui mesmo que casaram-se sem vídeo e se arrependeram depois

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Minas Gerais
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super ideia! Eu sempre registrei com vídeos os momentos principais dos casamentos que ia... acho que pode ser uma ótima recordação. Escolha alguém de confiança pra fazer bons registros pra você rs.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Loucura nenhuma rs acho que vai muito do orçamento de cada pessoa. Para nós a filmagem era imprescindível, então economizamos em outros fornecedores, mas era algo que queríamos MUITO deixar guardado pra sempre. Mas só as fotos ja é uma excelente lembrança.

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bride!

    Por aqui optamos por não fazer também porque tivemos outras prioridades mas se conforme for o andamento dos preparativos e vermos que temos condições, vou tentar adicionar. Eu acho que você poderia colocar meio de standbye essa ideia porque ainda falta bastante tempo pro seu casamento e você vai pesquisando mais orçamentos.

    • Responder
  • Liamara
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Liamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito!!
    Estou quase encarregando os convidados de filmarem tudo e depois me mandarem!! Kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Liamara
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Liamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas! Ao mesmo tempo que penso que posso não ter um vídeo deste dia, penso que provavelmente vou ver uma vez só… 😭
    • Responder
  • Karla
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não vou fazer, tá super caro
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu tentaria cortar outra coisa, pois o que fica de lembrança são as fotos e os vídeos, eu por exemplo também estou com o orçamento apertado mas queria muito que o pré wedding tivesse vídeo também, então contratei.

    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui o orçamento esta bem curto tbm noivinha...
    Daí optamos só pelas fotos!
    Mas confessor que estou com um aperto no coração!

    himym-how-i-met-your-mother.gif




    • Responder
  • Liamara
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Liamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainn… eu sei disso!! Obrigada!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, sendo bem sincera.. se você for casar de noiva, fazer cerimonia e festa eu não abriria mão de um bom fotografo e cenegrafista, porque passa tão rápido e a unica coisa que sobra são as lembranças refletidas nas fotos e videos.. eu ainda não recebi a filmagem e eu to aqui super ansiosa pra ver e reviver esse dia que foi o mais emocionamente da minha vida.. se não tivesse tido isso com certeza iria me arrepender, então acho que deveria repensar sobre isso.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas