Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jayane Lima
Noiva Novata Janeiro 2024 Mato Grosso

Uma cerimonialista é realmente necessária?

Jayane Lima, dia 9 de Abril de 2022 às 16:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Estou organizando um mini-wedding com meu noivo porém estou pensando se precisa msm de uma ou não Smiley sad , alguma noivinha aí para me ajudar?

10 Respostas

Última atividade por Ariane, dia 11 de Abril de 2022 às 11:50
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu organizei meu casamento sozinha, mas preferi contratar uma para o dia. Recomento ainda mais se você for realizar o casamento no local. Pelo menos você tira o peso e do seu noivo de ficar se preocupando com detalhes no dia do casamento.

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho q vale muito, pois ela dá um suporte onde suas amigas ou sua mãe não irá precisar se preocupar e assim curtir a festa com você.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jayane!
    Por mais que seja um mini, eu acho que é algo essencial, pelo menos para o dia. Não confio nessa de que um familiar sem nenhuma experiência possa cuidar das coisas, pois são muitos detalhes para verificar, tem que ligar de maneira profissional com outros profissionais e na presença de uma cerimonialista eu me sentiria mais segura.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o dia do casamento, uma equipe de cerimonialista é extremamente importante. Pra vc e sua família curtirem o grande dia.
    Pq se não, vai ser só dor de cabeça.
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc nak quiser depender de parente pra te ajudar sim.
    Eu recordo contratar pelo menos pro dia o meu será 20 convidados e vai ter
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo mini, não precisa. Muitas vezes algum familiar próximo (irmãs, mãe, etc) ou melhor amiga já substitui essa função, desde que a pessoa aceite
    • Responder
  • Tatiani
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo Estado
    Tatiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha na igreja em que vou me casar não será permitido ter cerimonialista
    • Responder
  • Bianca
    Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu creio que é bom contratar um cerimonialista ou assessorista, por que esses profissionais conhecem muita gente podendo conseguir bons fornecedores e ainda a senhora não vai precisar ficar ficar se extressando demais com os preparativos, porque sabe que a sua festa vai está em boas mãos.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu cerimonialista é ótimo e não conseguiria fazer metade das coisas do meu casamento sem ele
    E também é o cerimonialista que vai atrás das coisas e corrige os pepinos sem você nem saber
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, cerimonialista para o dia C é indispensável.
    Mas como assessoria para a organização do casamento, eu acho que só se você tiver uma graninha sobrando mesmo, porque mesmo que nos dê um trabalho a mais, é algo que conseguimos dar conta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas