Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais

Uma despedida de solteira perfeita seria...

Jessica, dia 26 de Maio de 2021 às 10:27

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 145

Bom diiia Pelo título vocês já devem imaginar né? Vim falar sobre a despedida de solteira Ao longo do debate vou dar dicas maravilhosas pra vocês terem a despedida de solteira perfeita! Primeiro: A escolha da data, geralmente as noivinhas decidem deixar pra alguns dias antes do casamento,...
cfb_1854570.jpg


Bom diiia Smiley ring

Pelo título vocês já devem imaginar né? Vim falar sobre a despedida de solteira


tenor.gif

Ao longo do debate vou dar dicas maravilhosas pra vocês terem a despedida de solteira perfeita!


Primeiro: A escolha da data, geralmente as noivinhas decidem deixar pra alguns dias antes do casamento, pra ser o final perfeito de toda essa organização, e também pra dar aquela relaxada na mente, tirar um pouco da ansiedade que todos os preparativos causam. Porém, nada impede que você faça algum tempo antes, então as dicas são:

- Olhe com as principais convidadas (aquelas que você faz questão que estejam na sua despedida) e verifique a disponibilidade de todas, tenho certeza que com elas o dia vai ser extraordinário!

- Além disso, verifique a disponibilidade do local que pretende fazer, caso não seja em casa mesmo, ex: sítio, hotel, salão de beleza, assim você garante mais uma coisa pra esse dia lindo!


Segundo: A organização da despedida! Algumas noivinhas passa a tarefa da organização para suas madrinhas, então uma outra dica é: informe pra elas quem são as convidadas que você quer, assim elas não se esquecem de ninguém e não corre o risco de você sentir falta de alguém.

Caso seja as madrinhas que vão organizar, fale sobre as brincadeiras e decoração, algumas podem querer algo mais romântico, outras mais sensual, então é bom deixar claro o que pretende pra não ser surpreendida com sua avó comendo um chocolate em formato diferente hahaha e até mesmo para conforto de todos.

E já puxando o gancho, vamos para o terceiro tópico, a decoração.


Terceiro: A decoração. A decoração vai depender do estilo da noiva, se a despedida for na piscina, por exemplo, a decoração deve girar em torno do verão e ter bóias, cores vivas, guarda sol nas bebidas...


Quarto: Os presentes. Algumas noivas podem optar por fazer a despedida de solteira junto com o chá de lingerie, se for o seu caso, não se esqueça de passar o tamanho das suas lingeries, assim é bem mais fácil das convidadas acertarem no presente. É importante lembrar que algumas convidadas podem dar presentes de sexy shop, caso não for sua intenção ganhar, avise anteriormente.


Seja próximo ou mais distante da data, só com as amigas, ou com a família também, mais romântico ou mais sexy, o importante é ter! Vai ser um momento que você jamais esquecerá, o ponto final na sua vida de solteira, e o melhor, uma reunião com as mulheres mais importantes pra você, então a minha super dica é: FAÇA.

Se agora você está desanimada, orçamento apertado, muitas questões pra resolver, faça um chá da tarde com café e bolo, mas se reúna com essas pessoas, tenho certeza que elas mudarão seu dia!


Agora me conta: qual desses lugares é a sua escolha para a despedida de solteira perfeita?


cfb_1854570.jpg



145 Respostas

  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Festa do pijama é ótima, até pra quem não gosta Smiley kiss

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que demais!! Essa ideia é maravilhosa, imagina todas de body igual??? AMO!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho essa festa sensacional, dependendo de como estiver as coisas daqui uns meses, farei nesse estilo!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei No conforto do meu lar! Todos os outros lugares são muito legais mas eu e minhas amigas temos costume de fazer sempre encontros em casa, com direito a fitdance e tudo. Então esse estilo de despedida de solteiro é a perfeita pra mim!

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas dicas, Jess!

    Não sei se farei, mas escolho no conforto do meu lar! Smiley kiss

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fiz.... mas dessas opções, adoraria uma praia

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha despedida será com todas as madrinhas e padrinhos num sitio com piscina Smiley kiss

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Je, primeiramente, esse GIF tá um arraso! hahaha

    Acho uma delícia esses eventos pré e ainda ajudam a relaxar no meio dos preparativos! Ótimas dicas!

    Adoro todas as propostas e acho que escolheria a festa na piscina! Smiley smile

    Renderia boas fotos com lookinhos personalizados e umas boias bem legais!

    Já salvando aqui o seu debate! 💜

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não pretendo fazer despedida, maaaaas minhas madrinhas super querem. Então se eu for fazer, quero viajem para a praia!

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou fazer pois não curto a ideia.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Praia 😍😍 que delícia
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não quero despedida, mas acho que a que mais combinaria comigo seria num hotel!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na praia seria mto mto top 🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive interesse em fazer despedida de solteira (até pq, já estava namorando o noivo ha 18 anos, então nem tinha cabimento falar que eu estava "solteira"), mas faria no conforto do meu lar, com bastante comidinhas deliciosas e muitas risadas
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não pretendo fazer porque não curto muito rs, mas votei em festa do pijama.

    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei ainda como vou fazer, mas acho super legal a ideia da praia, com um belo passeio de barco
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar de não ter feito, por não gostar mesmo, acho que escolheria a despedida de solteira estilo festa do pijama!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas