Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iara
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado

Uma dúvida

Iara, dia 13 de outubro de 2022 às 20:55 Publicado em São Paulo 0 5
Noivinhas boa noite sei que ninguém e obrigado dar presente mais e normal só receber 4 presentes me caso em novembro tem alguma data específica ou não já tive uma decepção com o meu chá rifa de cozinha pois as pessoas assinou e nunca deu o presente e acabei fazendo o sorteio com as pessoas que somente deu eu e meu noivo fizemos a lista física pois não temos nada fiquei nessa dúvida você acha normal isso fiquei pensando

5 Respostas

Última atividade por Iara, dia 22 de outubro de 2022 às 20:24
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luísa minha obrigada pelo conselho vai dar sim com fé em Deus 🙏❤️
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, acho que as pessoas começam a comprar 30 dias antes, falo isso porque geralmente está é a data que compro rsrsrs mas, cada um tem uma vivencia. Mas, dará tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iara, isso é algo muito relativo, cada experiência é única. Me caso em novembro e já recebi presentes desde o meio do ano. De fato, as pessoas tendem a começar a comprar apenas na semana do casamento ou até após. Mas de qualquer forma, tente não focar nisso nesse momento, muito menos contar com eles.
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana pela dica fico um pouco frustada pelo acontecido no meu chá rifa e já vi vários posts aqui falando sobre isso
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se acalma que ainda falta mais de 1 mês pro seu casamento.. geralmente as pessoas começam a comprar de 30 a 15 dias antes. Eu nunca comprei com um prazo maior que esse então irei me basear nisso no meu.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas