Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleice
Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo

Uma família que não quero convidar. como fazer?

Gleice, dia 6 de Novembro de 2015 às 02:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi noivinhas ... Estou muito mal por causa da minha lista de convidados. São 2 irmãos da minha mãe q tem a família enorme .. Muitos filhos e netos... eu era muito amiga qdo criança...mas agora só pelo face .. 2 primas da mesma família qro muito chamar .. mas se não chamar a mãe e pai fica chato né ... ae chamando eles eu tenho q chamar o outro irmão q tbm é grande a família .. e nem se quer conhecem meu noivo. .. pois só ficaria eles de fora. Só eles já dá 15 pessoas. .. Vou deixar de chamar alguns amigos mais próximos pra chamar os parentes por obrigação. O q faço ?? Como faço ? O q vcs estão fazendo ? Smiley sad

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 12 de Novembro de 2015 às 19:21
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
  • Gleice
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tem razão noivinha. Obrigada pela opinião ... bjinhos
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se não tem contato não precisa convidar, casamento é um evento muito caro então não se prenda a convidar pessoas por educação e sim por afeto .
    • Responder
  • Gleice
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o q falei pra noivinha acima ... eu tô dando todos os comes e bebes do meu chá de panela .. e tem presente de 2 reais lá. Se nenhuma dessa família aparecer e nem se quer der satisfação eu não vou convidar para o casamento. Decidi isso haha ... muito obrigada pela sua opinião em me ajudar. Bjinhos
    • Responder
  • Gleice
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha por tirar um tempo seu pra me aconselhar e ajudar. Chamei todos para o chá de panela. Vou ver se alguém da família aparece ou pelo menos se da satisfação ... Se ninguém deles aparecer eu não vou mesmo convidar para o casamento. O chá eu q tô dando todos os comes e bebes. Então não tem desculpa ... tem presente de todos preços .. inclusive de 2 reais ... Se não vier é pq não quer né. Vamos ver ... venho te contar . Bjinhos
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha eu nao to nem ai! Vo chama soh quem eu quero e tanto faz o que pensam. O casamento eh meu, qm ta pagando sou eu e se nao faz parte da minha vida nao vem achando q fará da minha parte, pq nao vai! Nao faz sentido. Vc tem q chama quem vc gosta e liga o "dane-se" pra "educaçao". Meu pai tem 4 irmãos, chamarei 3 com suas familias, mas uma nao vou convidar e to pouco me lixando pro que vai achar disso. Os filhos dela podem ir com minha vó se quiserem, mas ela nao será convidada. Isto porque ela nao participa de nada com a gnt, nao frequenta minha casa, nao vem nos nossos aniversarios caseiros e nem gosta mto dos meus pais. Vou dxar de chamar gnt q eu gosto, pq nao da, pra chama ela?! Qual o sentido? Oq ela vai fazer na minha festa? Comer? Kkk. Nao faz parte da nossa historia, nem da nossa vida, nao tem oq fazer na nossa festa, de vdd. E se vier falar algo soh vou responder "se vc tivesse feito parte da nossa vida e tivesse sido familia de vdd vc teria sido convidada, agr q nao foi, nao vejo pq te chamar, meu casamento será restrito aos intimos, o que definitivamente vc nao eh". Ahhhh ngm paga minhas contas! Qr ficar bravo fica, quer chorar chora. As pessoas deviam pensar nos relacionamentos com a familia o ano todo e nao soh em dia de festa. No seu caso eu chamaria as duas primas q vc qr e nao chamaria os pais nem os outros tios...e ainda falaria pra elas que "será super restrito e como vc nao tem contato com eles nao deu pra convidar". Quem nao tem contato com vcs nao tem o direito de ficar triste por nao ser convidado, minha opiniao.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lista de convidados sem dúvida é uma questão bem difícil. Mas realmente fica uma situação meio chata de convidar um membro e outro não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas