Esse amor, em!!! ave!!! graças a Deus vencemos sim algumas barreiras.. a principal foi por morar longe, moro de um lado e ele do outroda cidade... e muitas pessoas ficavam reclando de morarmos longe e etc.. graças a Deus vencemos.. heheh
Que história de amor mais dolorosa haaha' ... Eu e meu amor já vencemos muita barreiras, graças a Deus nosso amor foi forte o suficiente pra suportar tanta dificuldade. Mas como sempre digo, Deus não une pessoas Ele une propósito!
Eu e meu noivo tbm teve que vencer muitas barreiras, mas eu acho que todo o relacionamento passa, algo assim ... somos seres humanos, temos opniões diferente, pensamento diferente ...
Noiva Esperta
Fevereiro 2017
São Paulo
Patricia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kk a pior barreira que venci foi a dor, quase a perda da vida kkk e da unha!
Kkkk... Adorei essa!! Relacionamento bom sem barreiras n existe, td q é bom tem q ter um certo grau de dificuldade, costumo dizer q o q vem fácil, vai mais fácil ainda!!! Bom dia Rê!!
Ver mensagem citada
É muito difícil está parte. Pois vivi isso no início do nosso relacionamento mas da minha parte sofri em um relacionamento anterior e pra confiar novamente é luta viu
Kkk bom diaa e que história de amor cheia de sofrimento hem kkkk
Acho que todo relacionamento tem uma barreira a se vencer. Seja ela a distância ou a família os amigos ou "Amigaaaas" rsrs o ex ou a ex, os medos inseguranças, cicatrizes passadas entre tantas outras coisas. O importante é chegar vitoriosos
Bom dia! Essa história de amor é a mais sofrida que já passei. Com meu noivo tive que vencer a barreira da desconfiança e insegurança que ele sentia por causa de um relacionamento passado, mas tudo se resolveu.