Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva VIP Julho 2018 Paraná

Uma lembrança engraçada...

Karla, dia 25 de Janeiro de 2018 às 23:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Hello!!

Hoje estava conversando com meu noivo, e começamos a nos lembrar de tuuuudo o que já passamos nesse tempo de relacionamento. E quis vir compartilhar com vocês!!!

Acho que uma das várias ocasiões que são engraçadas na nossa vida (hoje dou risada mas no dia fiquei muito de cara!) foi no meu primeiro encontro com meu noivo.

Eu participava de um grupo na igreja e quando ele me chamou pra conversar disse que queria conhecer e participar. Eu o convidei e ele topou! O encontro aconteceria no domingo após a missa, e no sábado o bonitão foi em um aniversário da prima e simplesmente perdeu o horário! Me deixou esperando!!! Eu jurei que nunca mais falaria com ele kkk e hoje estamos a 169 dias do Sim ❤

E vocês, qual a lembrança mais engraçada do relacionamento? Quero saber!!!

18 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 17 de Fevereiro de 2018 às 21:46
  • Cristiane
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim ,é maravilhoso ter ele só meu lado
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É aquele ditado ne, quando é pra ser SEU chega até vc! Parabéns!!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em uma festa de formatura pra conquistar o irmão dele mas chegando lá eu comecei a olhar pra ele e ele pra mim,então dançamos a música “Champanhe “e eu nem olhei pro irmão dele,este ano vamos fazer 25 anos de casados( Bodas de Prata)mas tivemos que desmarcar nossa festa 😢
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk quando lembrar venha contar!!
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Normal!!! Eu fiquei muito nervosa também
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh q bonitinho!!
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk capaz!!!
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk que legal!!! Amém, e o seu também!!
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk

    Desde que conversamos, enrolei ele alguns dias porque toda vez que iamos conversar pessoalmente tinha algum do Grupo de Oração junto kkk

    Tinha acabado a novena em um sabado, e no domingo nós saimos com o pessoal, e caiu um chuvão, estavamos sem guarda-chuva e ele quis me levar ate onde a vó estava para saber da resposta. Resumindo nosso primeiro beijo foi na chuva é engraçado porque meu noivo sempre dava uma de fortão sem nada de romantismo, vai e o nosso beijo aconteceu assim kkk


    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre que a gente lembra essa história acaba rindo muito, e a gente sempre lembra, pq foi épica! Que bom que se divertiu!
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caí de moto na frente dele na primeira vez que nos vimos hahahahah

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigokkkk hoje agente rir pq no dia eu estava chorando e ele nervoso fpi o dia que ele veio falar com meu pai
    • Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk só vim ler as histórias pois não lembro nenhuma por agora kkk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha....que bacana Bride! Comigo e com meu digníssimo foi algo parecido. Nos conhecemos na igreja também (ele disse que quando me viu, a primeira coisa que olhou foi minha mão, pra que ele tivesse certeza de que eu poderia ser dele)...rsrsrrs.
    Com o tempo eu comecei a trabalhar com as crianças na igreja e, em um evento para elas, ele ficou sabendo que eu iria. O que ele fez? Passou a noite toda conosco pra se aproximar. Com o tempo fomos conversando e um dia ele comentou que seria padrinho de um casamento e que estava sem madrinha, me perguntando seu eu não queria ir com ele; eu respondi que sim!!! Aí ele me solta; "ah, acho que está muito cedo né? O que as pessoas vão dizer?". Juro qie nessa hora eu disse - então tá- e ia deixar pra lá....rsrsrsrs. Hoje já estamos nos planejando pro ano que vem e sempre que comentamos sobre esse episódio, ele diz que fazia parte da conquista me dizer não, mesmo com muita vontade de me chamar.....kkkkkkkkkkkkkkk.
    Deu a abençoe seu dia Bride! 😘😘😘😘
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk socorro!!! Eu ri muito!!!!
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh q lindo!
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, ficar esperando é dose!

    O nosso foi bem diferente de vcs. Foi no show de viking metal (já até contei essa história num joguinho aqui da comunidade).

    Quando estávamos com uns 2 meses e meio de namoro, soubemos que ia ter um festival de viking metal num espaço de rock. Eu tinha conhecido os espaço fazia uma semana, numa balada. Mas tinha ido em outro festival maior desse estilo, em outro espaço. Já ele conhecia a casa havia muitos anos, mas nunca tinha ido especificamente nesse tipo de evento (era o primeiro no local).

    No festival que eu tinha ido a galera foi a caráter. Entre o viking e o medieval. Havia bruxas, elfos, guerreiros. Gente bebendo nos cornos (copo em forma de chifre)... Achei que ia ter essa pegada também. Meu noivo como não era tão ligado nesse estilo de metal foi pela minha cabeça. Ele me perguntou se poderia ir estilo pirata, e como eu não tinha visto nada assim no outro festival eu falei que era melhor não. Ele ficou um pouco murcho, mas nada demais. Como no outro festival eu me senti sem graça, eu aproveitei para caprichar nesse. E paguei 100 reais por uma roupa toda roxa que tinha me parecido muito medieval na hora (no máximo era indiana, senão hippie,mas gostei porque a frente era espartilhada). Quando fomos nos arrumar meu noivo optou por ir com uma roupa básica preta mesmo, porque ele não tinha nada na linha do que eu tinha visto no outro festival. E eu coloquei aquela roupa roxa super exuberante. E ainda troquei meu bom e velho coturno por um scarpin de couro, salto fino baixo e de bico fino, que ele tinha comprado para mim, porque achei que aquilo ia dar uma "cara de bruxa" maior. Meu noivo ficou todo murcho. Achou que ia se sentir completamente deslocado, que iam olhar torto para ele, e que não estava à altura da figura que eu fazia. E lá fomos nós, e eu no caminho entre o estar me sentindo e tentando fazer ele não se sentir tão mal assim, afinal tinha quem fosse assim também. Chegando lá, qual não foi a surpresa: todo mundo estava igual ele, quase ninguém foi a caráter, com exceção de uns 2 ou 3 - que estavam estilo pirata! E SÓ DEU EU, A PAIAÇA COM AQUELA ROUPA ROXA EXTRAVAGANTE E FORA DE CONTEXTO. Aí a coisa inverteu e era ele tentando fazer eu não me sentir tão mal assim. Mas nem ele aguentou muito, e acabou rindo. (Mesmo com ódio eu tmbm acabei rindo)E o pior. Eu curti muito pouco por causa daquele maldito sapato que eu inventei de calçar. Não dava para balançar muito bem a cabeça, muito menos ir pro mosh! O bom é que deu para colar na grade no show da minha banda favorita e meu noivo super me incentivou a pegar o autógrafo dos caras. Mas a maior parte do tempo foi desconforto mesmo, e eu com vergonha daquela roupa super chamativa no meio de todo mundo de jeans e camiseta de banda. A frustração foi tanta que no último show, de um cover de uma banda bem conhecida (e com um sonoridade bem pesada) nós fomos pro fundo do salão, sentamos no chão e dormimos.

    Mas o ranço não passou com o fim do festival. Na hora de voltar, eu estava sonolenta, cansada e morrreeeeendo de dor nos pés (foi nesse dia que descobri que não posso usar sapato de bico fino). Por causa disso eu estava andando meio capenga (não dá para querer que uma pessoa assim tenha o porte da Kate Midlleton né?). Aí na hora de pegar a lotação o cobrador se vira pro meu namorado (nem para se dignar a falar comigo) e fala: "Ela não tá bêbada não né? É que a gente acabou de lavar a perua, ia ser fogo se vomitasse aí!" Olhei para ele com cara de amigo nenhum, mas não tive ânimo nem para dizer o que ele devia fazer com a perua que ele tinha acabado de lavar (que foi a vontade que me deu). Quando descemos do ônibus eu decidi tirar aquela birosca e ir pra casa descalça. Mas era verão e o chão fervendo me convenceu a pôr aquilo de novo. E eu tive que aguentar uma rua de paralelepípedos inteira com aquele maldito salto (que ainda por cima era fino) antes de chegar em casa e cair na cama .

    Hoje eu rio muito daquela história, mas no dia foi fogo.

    • Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha historia engraçada tbm é de quando nos conhecemos, uma amiga minha veio me falar dele, e me contou a historia de vida dele, e ele ja tinha sido casado (isso para mim nao importava), porem ele tem dois filhos (que ele tem a guarda deles), e eu disse que nem queria conhecer pq ex mulher é um porre principalmente quando se filho.

    Pois bem, depois de alguns dias ele aparece na igreja e fomos apresentados, conversamos um pouco na porta da igreja, trocamos telefone e hoje estamos a 93 dias do nosso grande dia.

    Ps.: Hoje sou apaixonada pelos filhos deles, nao consigo imaginar minha vida sem os meninos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas