Bom dia gente, já terça, a semana passa rápido demais... haha

Hoje tenho uma mensagem para compartilhar com vocês que fiquei pensando durante o final de semana.
Tem acontecido muitos milagres para que o nosso casamento ocorra, não tínhamos nada e agora temos tudo e fico me perguntando se merecemos tudo isso?
Sempre orei muito a Deus e pedi que gostaria de casar um dia e ter uma família abençoada por Ele.
E esse final de semana eu ouvi assim "Deus se alegra com casamentos" não lembro nem de quem eu ouvi, somente isso gravou no meu coração, por isso que as coisas estão acontecendo, porque Deus quer casamento, ele se alegra com isso, ele deseja nosso casamento, por isso ganhamos tantas coisas e fomos abençoados.. porque Ele quer que haja casamento.
Portanto, se vocês estão tendo algum tipo de dificuldade para alcançar as coisas necessárias para o casamento peça a Deus que Ele abençoe os planos de vocês. Confiem que Ele tem o tempo certo e tudo está sendo cuidado por Ele nos minimos detalhes. Ele se alegra com casamento, convide ele para fazer parte do casamento de vocês e com certeza as coisas vão acontecer.
“Confia no Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará!" Salmos 37:4 e 5.Beijos
Lucas 1:37