Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Novata outubro 2028 Rio de Janeiro

Uma noiva ansiosa por aqui

Renata, dia 15 de Março de 2026 às 21:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Organizando um casamento com mais de 24 meses 😅

6 Respostas

Última atividade por Camila, dia 23 de Março de 2026 às 15:16
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Certíssima! Quanto mais tempo pra organização, melhor! Eu passei 4 anos organizando meu casamento, enxoval, casa kkkk

começamos os planos em 2020 e casamos em 2024

• Responder
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está mais que certa, mais tempo para se organizar financeiramente.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee! Meu fiz isso, comecei q organizar o casamento no final de 2024 para casar no final de 2026!
    Parecia uma eternidade, algumas pessoas até falaram que eu estava adiantada demais, mas como estava “longe” ainda, eu tive um planejamento financeiro bem tranquilo.
    Agora faltam 7 meses e algumas coisas para decidir e organizar e eu acho que não vai dar tempo 😅 mas estamos quase lá
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Novata Novembro 2027 Santa Catarina
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso a primeira data era 2028, depois passamos pra 2027 e já estamos com outubro/2026 Smiley xd

Mas no nosso caso será somente cartório e cerimônia religiosa, não temos intenção de fazer festa.

Vai dar tudo certo noivinha!

• Responder
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! 😊
    Passei aqui rapidinho só para saber se você conseguiu ver a mensagem que te enviei sobre fotografia para casamento.
    Se já tiver fotógrafo, fico feliz por você!Mas se ainda estiver vendo isso, posso te enviar alguns trabalhos meus, sou fotógrafo religioso profissional e poderia lhe enviar um orçamento com valor competitivo de foto e vídeo. 📸
    Meu Instagram é @focussacris
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2027 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa! Tínhamos escolhido a data da outubro/2027, chegue até a fechar alguns fornecedores, mas vamos mudar para maio/2028 (preciso de mais tempo pra organizar o financeiro e os parcelamentos kkkkkk) e já estou super ansiosa com a organização de tudo. Porém, pra 2028 não tem quase nada com orçamentos ainda, aí me deixa super “meu Deus que agonia” hahahahahha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas