Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Junho 2025 Minas Gerais

Uma noiva cansada e desanimada

Ketlen, hoje às 10:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi pessoal, bom dia!
Meu nome é Ketlen
Gente, já tem um tempinho que estou me sentindo bem desanimada com o casamento... quando eu ouvia falar que é a noiva que organiza tudo, não sabia que seria assim...Literalmente é tudo por minha conta... Eu não contratei uma cerimonialista (as coisas não estão fáceis), mas as minhas irmãs têm me ajudado muito, mas muito mesmo... Se não fossem Deus e elas nem sei o que eu faria... Bom, talvez é natural que a gente espere que o noivo se envolva com as coisas também, ou pelo menos pergunte sobre .... No meu caso, eu não tenho esse apoio do meu noivo... Ele está estudando e tem uma rotina de trabalho pesada... Às vezes mal nos falamos... Eu gostaria que ele se envolvesse mais. Gente, sério, é muito complicado.... Estou me sentindo sobrecarregada... Eu também trabalho fora e eu cuido de toda a parte financeira e auxilio aos sábados a minha mãe no restaurante dela .... Tem sido bem puxado... Eu estou tentando ficar tranquila e orar mais, mas está complicado... Alguém mais está assim também

4 Respostas

Última atividade por Ketlen, hoje às 13:29
  • K
    Ketlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Thamara 👋
    É graças a Deus eu tenho as minhas irmãs
    E para o dia da cerimônia, eu terei a cerimonialista (graças a Deus 🙏)Realmente é difícil as vezes não se sentir sozinha com tudo isso... Mas, é sobre isso! Vamos seguir com fé e tentando 🙌🙏Obrigado pelo apoio 🌻Deus abençoe você 🙏🙌
    • Responder
  • K
    Ketlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Pâmela 👋
    É... Realmente... Às vezes eu sinto como se os dias tivessem me esmagando
    Não é fácil permanecer otimista frente a isso e ainda com uma casamento pela frente kk mas a gente coloca na mão de Deus e vai tentando confiar né Obrigado pelas palavras 🌹 que o Senhor te abençoe 🙏
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhas, como a Pam falou eu acho natural a gente se envolver bem mais.eu noivo particularmente deixou essas questões na minha mão, eu resolvo tudo e ele entra com a parte financeira. Eu super entendo q a vida dele é extremamente mais sobrecarregada do que a minha. Mas pra não me sobrecarregar eu contratei uma assessoria para a reta final, porém ela já me auxilia bastante.
    Que Deus te dê força e discernimento. Siga em frente e não desista!
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é normal a gente se envolver mais do que os noivos, por sermos mais detalhistas e atenta em cada detalhe do nosso sonho, homem não é muito ligado nessas coisas. Por aqui conversamos bastante sobre as coisas, mas sempre sou eu que decido, raramente ele palpita em alguma decisão. Não desanime não! Você tem suas irmãs pra te auxiliar, se achar necessário, se dê um tempo e não pense em nada referente a organização e depois você volta com calma. Foi o que fiz durante um mês pra colocar as ideias no lugar, pois tb tava me sentindo sobrecarregada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas