Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graciele
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

Uma noiva tranquila durante pandemia, mudança de casamento... zen é a palavra do momento !

Graciele, dia 29 de Julho de 2020 às 16:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Boa tarde noivinhas, tudo bem? Espero que sim!


Preciso e necessito partilhar com vocês minha historia em meio ao caos de pandemia.

Estamos com o e-mail marcado para o dia 28/11/2020 e seria um casamento com 300 convidados (LOUCURA BRASILLLLL Smiley xd ), porem entrou essa fia da mãe de Pandemia!!! No inicio estava certa que adiariamos o casamento pois queria casar com tudo o que tenho direito... mal sabia eu que Deus ja tinha um plano certeiro para tudo.

Em Junho foi como se Deus Girasse uma chave dentro de mim e me mostrasse que o mais importante de tudo é o sacramento, é a celebração do matrimonio, pois é ali que estava o centro do casamento. Nesse momento vieram varios sonhos em meu coração e do meu noivo, entao em oração e juntos decidimos que iremos manter a data (pois sabemos que é a data que o papai do céu escolheu para nós) e iriamos comemorar somente com pais e padrinho.

Hoje nossa festa terá 50 pessoas, mudou de 20h para 10h da manha, mudou igreja (pois sonhava com uma igreja chiquérrima que acabou me deixando na mão) agora é uma igreja onde quase ninguém quer casar, antes tinha uma decoração linda com varal de luzes que sempre sonhei, agora uma decoração mais intimista ... enfim, Deus mostrou que não são os meus planos a serem realizados, mas sim os deles e posso falar com toda a propriedade de coração TÔ FELIZ PRA CARAMBAAAAAAAAAAA! Consigo pensar nos detalhes, em fazer muitas coisas aconchegante para meus convidados. Meu Casamento vai ser lindo e com um padrinho mais que especial DEUS!!


Coloquem tudo nas mãos dele, e ele mostrará a vontade dele, o caminho, ai seu coração sentirá paz!


Bjao Noivinhas Smiley kiss

12 Respostas

Última atividade por LUANA, dia 10 de Agosto de 2020 às 11:54
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda, tudo dará certo! Meu casamento será 27/11/20 estou tão ansiosa quanto você, mantivemos a data e entregamos tudo nas mãos do Senhor, o mais importante é a benção dEle em nossas vidas ♥

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha! ☺️👰🏻
    Assim como vc tbm percebi que o sacramento do matrimônio é mto mais importante que nossa sonhada e glamurosa festa, que iniciar a tão sonhada vida a dois, tendo recebido a benção de Deus é o principal.
    Eu adiei minha festa para o próximo ano, mas mantivemos nossa cerimônia religiosa com efeito civil, no dia 6 de novembro, com a presença dos pais e padrinhos. Tudo muito mais simples do que havia imaginado, na igreja do meu bairro, e não mais na paróquia tão disputada, um vestido mto mais básico do que seria meu belíssimo princesa...Mas tenho no fundo do meu coração que será lindo, pois Deus está abençoando meu matrimônio com meu noivo🙏🏼E seu dia também será lindo e abençoado🙏🏼💗

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Disse tudo noivinha... No final, nao importa local, decoração, vestido, comida... Tudo isso sao apenas detalhes... Importa a benção de Deus e vcs se tornando um só! Aproveitem! Smiley heart

    • Responder
  • Kendra
    Noiva Novata Novembro 2020 Paraná
    Kendra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! É isso mesmo, Deus sabe o que é o melhor pra nós! Tenho certeza que seu casamento será lindo e cheio de significado!
    Obrigada por partilhar, tenho pensado em fazer o mesmo! Reduzir e não deixar de receber o sacramento, que é o principal!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo noivinha, parabéns!!

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seu testemunho. É isso aí 😊😊 ainda não sei como ficará o meu, mas confio em Deus, ate la o que for pra ser, será 😀
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graciele, fico feliz em saber que mesmo diante das adversidades, você conseguiu passar por tudo isso com tranquilidade. Obrigada por compartilhar conosco! Smiley winking

    Saiba que o seu casamento será inesquecível independente do horário, do local e da decoração. Como você disse, o que mais importa é o sacramento, a celebração do amor. Desejo muitas felicidades a vocês!!!

    Um grande beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico mega feliz por vc!!!
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Janeiro 2021 Minas Gerais
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Graciele realmente seu depoimento é muito encorajador viu. Andava um pouco desanimada em meio a toda essa pandemia... e suas palavras renovaram minhas forças. O importante é a benção do matrimônio e q seja conforme os planos d Deus e não os nossos né, pois a vontade Dele, é boa, perfeita e agradável.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu depoimento, penso da mesma forma!!!


    Seu depoimento me encorajou para fazer o mesmo.
    • Responder
  • D
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu dia vai ser incrível 😘 Deus abençoe
    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo e inspirador seu depoimento Graciele!

    Muitas vezes nos desesperamos, e ficamos afoitas para que a nossa vontade seja feita, mas esquecemos que os planos de Deus para conosco são perfeitos! Demorei para aprender que as vezes o que eu quero não é o que eu realmente preciso.

    Eu precisei adiar meu casamento, a crise junto com a pandemia pediram mais cautela e cuidado agora,mas confio que Deus vai preparar tudo da melhor forma possível, e vai acontecer tudo do jeitinho que sonhei! É importante zelar pela nossa saúde e a dos nossos convidados também em uma ocasião como essa.

    Fico feliz por estar tudo dando certo pra você, espero e desejo que seu dia C seja Incrível!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas