Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

uma Notícia que muda tudo .😞

Adriana, dia 11 de Setembro de 2017 às 12:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Meninas hoje vim dividir com vocês a notícia que recebi ontem , fechamos o buffet na quinta feira e nosso casamento ia ser no dia 24/11/2018 . Ontem eu descobri que estou grávida e não estávamos planejando eu tomava anticoncepcional e nos cuidavamos só que mesmo assim aconteceu, e agora não sei o que fazer já estávamos apertados pelo fato de eu estar desempregada e agora com um bebê não sei se vamos conseguir estou pensando em adiar para fevereiro de 2019 ou março de 2019 . Não sei o que fazer realmente meninas me ajudem é meu sonho e do meu noivo também casar assim , e já somos país de relacionamento anterior eu tenho uma filha de 3 anos e ele um filho de 2 anos . Ele queria muito essa gravidez e eu também só que eu queria esperar o casamento e nos termos a nossa casa porque moramos de aluguel . Estava com tudo planejado prós próximos 3 anos e agora mudou tudo não sei o que faço. * DESCULPEM O TEXTAO PRECISAVA DESABAFAR 😯

23 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 11 de Setembro de 2017 às 21:47
  • N
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.. coloque nas mãos de Deus e lembre-se sempre que nem sempre os planos de Deus são os mesmos dos nossos...

    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade évc deixa para depois, pois planejar ccasamento gera estresse e gestação não combina com estresse
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom!! Torço por vcs!! Felicidades nessa nova fase!!

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso casamento vai ser um mini wedding para 70 pessoas cerimônia e buffet no mesmo local a festa tudo vai ser no mesmo lugar é o nosso sonho fazer tudo dessa forma. Vamos lutar pra isso e nosso bebê vai ser um príncipe ou uma princesa muito amada (o).
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que logo vocês consigam ter um bebê também. Eu vou adiar um pouquinho, mas vai dar tudo certo .
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim nega mas vai dar tudo certo com fé em Deus .
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha chegará sim . Eu vou sonhar até lá e vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito nisso também isso é uma bênção. Yasmim .
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade nega , Deus vai nos ajudar e vai dar tudo certo .
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha realmente filho é uma bênção, e vou tentar me tranquilizar e planejar um pouco diferente tenho fé em Deus que dará tudo certo.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada nega isso me deixa mais tranquila vou tentar aproveitar minha gravidez ao invés de ficar vendo apenas o lado ruim das coisas . Afinal é um bebê 😍😍😍
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada , eu vou adiar um pouquinho sim , meu noivo disse que março de 2019 seria o ideal . E estou mais tranquila depois dos comentários de vocês.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou providenciando isso até já vi uma nova data que acho que ficaria bom e não tão longe da outra . Pedi conselhos a minha irmã e a uma amiga e elas me disseram pra não desistir é que na hora bate um desespero. Mas agora tô pensando de uma forma diferente ...
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha assim como as outras não posso deixar de parabeniza-la pelo bebê. Uma dadiva na vida de qualquer mulher, mesmo que não seja o momento o qual você esperava será uma benção.

    Fique calma, Deus está no controle, talvez vocês possam adiar alguns meses só. Ou fazer algo mais simples, no casso como já fecharam o buffet porque não casa no civil e prepara uma festa ( nem que seja menor) no próprio buffet? Ou em algum restaurante?

    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro parabéns pelo bebê! É um sonho meu e do meu noivo ao contrário de vc eu não evito pois tenho um problema que atrapalha a ovulação. Agora sobre o casamento dá para esperar mais uns 5 meses depois da data que vc queria.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo bebê!!

    Sua prioridade agora deve ser o baby, adia a data ! assim vc conseguirá se organizar direitinho e fazer tudo do seu jeitinho

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, complicado, mas o sonho ainda permanece, ele só será adiado um pouquinho, mas pense que tudo é obra e benção de Deus e que tudo dará certo! Senão for em 2018, será em 2019, não se preocupe, o seu dia chegará! Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Filhos são heranças do senhor, não se desespere pois é tudo no tempo dele e seus sonhos vão se realizar.

    Por curiosidade, qual anticoncepcional você tomava?

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adiar não é desistir... deixem a cerimonia um pouco mais pra frente, recebam essa bebe lindo que esta por vir!!! e continuem planejando o grande dia!!!

    Sucesso noivinha!!!

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiramente parabéns por essa benção de Deus Dri!

    A prioridade agora realmente vai ser o bebê, eu adiaria o casamento até passar a gravidez e você estar recuperada do parto.

    Não desistam do sonho de vocês, imprevistos acontecem, mas um filho é uma benção em nossas vidas! Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!! Eu também tenho um filho do relacionamento anterior e dois com o atual. Estamos com o casamento marcado. Oficializar a união e realizar meu sonho de casar.O meu celebrante me disse o seguinte: Nem preciso pedir as bençãos de Deus sobre vcs pq a maior benção que Deus pode dar a um casal são os filhos, e isso ele ja deu a vcs.A mensagem vale para vc tmbMeu filho mais novo terá 1 ano e 6 meses no casamento, vai entrar junto com a daminha que tmb é a nossa filha.Adia um pouco e usa isso a seu favor! Hoje existe muitas opções para incluir um bebê na cerimônia.Vai ficar lindo e emocionante
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dri, primeiro parabéns! Uma criança é sempre motivo de benção. Mas agora vem o pensar de cabeça fria. Realmente a prioridade é o bebê agora. Então eu adiaria até pra passar gravidez, parto, resguardo e por aí vai. E um bônus! Seu bebê poderá estar no casório! Faz parte, nem sempre dá o que planejamos!
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, primeiramente, parabéns!! Filho é uma benção né??
    E se o sonho de vcs é casarem não vejo problema em adiar!!
    Acho que 2019 dá pra vcs se planejarem bem!! Veja com o buffet!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas