Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Antonio
Noivo Principiante Maio 2015 Rio de Janeiro

Uma reflexão aos noivos e maridos...

Antonio, dia 13 de Maio de 2015 às 23:02 Publicado em Fórum Vida de casal 0 18

Caros queridos...

Faço aqui um convite à reflexão, aos noivos e maridos.

Nessa nova caminhada com suas esposas, assumam o papel de protetores do seu lar, sejam pacientes e saibam ouvir atentamente.

Sei que a vida atual, com internet, wapp, Twitter e o escambau, está modificando as relações, que tendem a se esfriar.

Os valores estão invertidos, ou mesmo d.e.s.v.a.l.o.r.i.z.a.d.o.s então preseve sua casa, sua intimidade, sua vida a dois, seja um Guardião, blinde sua casa contra a ausencia de valores.

Queremos respeito e direitos preservados, ser atendidos na hora certa, bem sucedidos e admirados, mas você faz isso com sua esposa e família???

Valorizem, portanto o momento a dois, uma simples caminhada que seja, de mãos dadas, como um passeio, é um fato importante para unir o casal.Guerreiro

Sejam guerreiros em defender o seu lar, busquem boas palavras, verdade, tranquilidade, serenidade, e muita, muita paciência, pois quem ama é paciente, ouve e trata quem ama com carinho, dignidade e respeito.

Chamo atenção para o termo "Honrar", honrar a família, a esposa, os filhos é não falar demasiadamente alto com eles, não permitir fofocas e mentiras, nem mesmo ser leviano ou acusador.

Ao contrário de tudo honrar é defender, amar verdadeiramente, zelar, cuidar, proteger, facilitar, prover, e muito mais. proteção

Muitas vezes somos forte e vigorosos ao defender nosso time do coração, durante uma partida, ou decisão de campeonato. Que tal fazer isso, ou muito mais pela sua família.

Sua esposa é sua Princesa, não se engane foi ela que voce escolheu para dividir sua vida, pois agora, ou em breve serão um só.

Não há espaço para olhadinhas indiscretas, comentários de outras mulheres, ou mesmo palavras pejorativas para depreciar sua amada.

Afinal...eu amo minha familia

Se você quer respeito, respeite.

Se quer amor, ame,

Se quer honra, honre.

Se quer verdade, não minta.

Se quer fidelidade, seja fiel.

Não existem dois pesos e duas medidas, cada ação tem uma reação, já dizia Isaac Newton.

Sou Cristão e independente de religião vejo as pessoas pela sua essência, não busco modificar ninguém, a fé transforma, muda o interior e isso se reflete no exterior, maravilhosamente.

A todos os casais, o meu profundo respeito e desejo de muito amor em sua caminhada a dois.

Obrigado por acompanhar até aqui.

Antonio Carlos

18 Respostas

Última atividade por Antonio, dia 24 de Agosto de 2015 às 17:53
  • Antonio
    Noivo Principiante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Taynara,

    Deus abeçoe vocês.

    Att, Antonio Carlos

    • Responder
  • Antonio
    Noivo Principiante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Joyce,

    Repasse ao seu noiveo sim, melhor, leia junto com ele, isso vai fortalecer a união de vocês.

    Deus é a base de tudo, independente de Religião(religare) que é a forma que nos ligamos a Deus.

    Somos todos filhos, portanto irmãos e devemos amar ao próximo com a nós mesmos deesejando sempre o melhor.

    Deus os abençoe.

    Att, Antonio Carlos

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei... agora noivinhos é so guarda tdo esse texto e principal ser fiel respeitar e ter amor e o principal colocar Deus na frente pq... sem Deus quem somos nos.. Deus sem nos continua sendo Deus.. obrigada pelas dicas vou faser um ctr c e ctr v... e mandar pro meu noivo
    • Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa Agosto 2015 Espírito Santo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso ai! gostei da atitude!

    • Responder
  • Antonio
    Noivo Principiante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Sivonei,

    Assuma a responsabilidade pela sua família e Deus vai te abençoar grandemente.

    Multiplique essa reflexão para que outras pessoas, homens e mulheres tenham acesso e através de uma atitude positiva, lares e vidas sejam transformadas pelo poder do Amor.

    Deus os abençoe muitíssimo.

    At, Antonio Carlos

    • Responder
  • S
    Noivo Ativo Janeiro 2017 Paraná
    Sivonei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom!!
    Ainda não me casei mas minha futura esposa sabe e tem certeza de uma coisa, ela vai ser sempre honrada, o meu objetivo vai ser fazê-la feliz todos os dias!
    Deus te abençoe meu irmão!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tiro o chapéu pra você e pra todos os HOMENS que pensam e agem como você. Parabéns pela posição, pelos atos, sabedoria e pelo caráter. O mundo precisa de mais homens como você porque há várias mulheres sofrendo por aí e infelizmente é triste, né. Eu dei a sorte e felicidade de Deus me dar meu noivo de presente, que é um amor de pessoa, um abençoado. Depois de orar muito ele me apareceu. Parabéns de novo e desejo do fundo do meu coração muitas felicidades pra você e sua esposa. Deus abençoe a vida de vocês grandemente! Smiley shame
    • Responder
  • Antonio
    Noivo Principiante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luis,

    Temos que assumir a posição e jamais desistir dos sonhos do casal.

    Apenas multiplique esse pensamento e vamos ajudar quem precisa ouvir esta reflexão.

    Louvado Seja Deus.

    Antonio Carlos e Daniela

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo debate e obrigado pela puxada de orelha vou me policiar mais, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Antonio
    Noivo Principiante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Priscila,

    Sou defensor do amor verdadeiro, com base nas escrituras, não é possível ao homem viver sem fé, que forma uma barreira contra as dificuldades do dia a dia.

    Se o casal se une realmente, trocando idéias, dividindo as responsabilidades, dialogando sempre, com mansidão e tranquilidade tudo flui.

    Espero realmente que além das Noivas, os noivos tambem atentem para essa reflexão.

    Deus te abençoe.

    Antonio Salles

    • Responder
  • Antonio
    Noivo Principiante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Michele, por isso fiz a reflexão, a lição do bem começa do Lar...

    • Responder
  • Antonio
    Noivo Principiante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos pensar e agir positivo.

    • Responder
  • Antonio
    Noivo Principiante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos fazer uma corrente do bem.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo texto Antônio, adorei. Que aconteça sempre assim para todos os casais Smiley heart
    • Responder
  • Drii
    Noiva Esperta Junho 2016 Rio de Janeiro
    Drii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Ótima reflexão. Que todos os maridos e futuros maridos sejam, ou tentem, ser assim.
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo, e muito bom saber que ainda existam pessoas que tem esse pensamento, graças ao bom Deus meu noivorido é tudo isso, principalmente honrado em cada gesto e palavra dita; mas é muito difícil na nossa atual sociedade encontrar tanto homens como mulheres que tenha essa visão de vida. Digo homens e mulheres pois vejo que essa história de homem que não vale nada no passado, hoje tem muitas mulheres que valem muito menos, que se desvalorizam tanto e que são capazes de absurdos para prejudicar ao próximo; portanto, acredito que o texto vale aos dois lados, se houver essa busca por honrar sua família de ambos, sempre haverá amor e sempre estaram unidos e felizes com a benção de Deus.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo texto! Parabéns pelo pensamento Antonio. Todo o estresse de contas para pagar da casa, do casamento e com a vida social acontecendo e exigindo sempre mais e o melhor de nós, independente da fase que estamos passando, só aumenta. É muito fácil se deuxar levar e perder o encanto desses momentos.
    Quanto ao papel dos homens, também cabe a mulher deixar ser conduzida, pois muitas vezes por ver a sociedade tão feminista e mulheres cada vez mais independentes, barramos o sacerdocio do homem de nossas vidas. Isso tem que ser muito bem definido no inicio do relacionamento, para fluir como deve.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perfeito noivinho!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas