Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Regina
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Uma roleta de surpresas

Regina, dia 14 de Julho de 2021 às 20:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Ola noivinhas, essa nossa vida é uma roleta de surpresas não é mesmo? Depois de adiar meu casamento 2 vezes um fornecedor cancelar o contrato do espaço por não disponibilizar uma nova data, o salão aonde seria o dia da noiva querer me cobrar reajuste no meu pacote e acabou cancelando também e irá me devolver o dinheiro em 6x e todo tormento de adiamento, agora achei que estava tudo certo para 19de fev de 2022, #sqn descobri que estou grávida, e a previsão do bebê nascer é 12 março estou adiantando o meu casamento para outubro. Estou bem abalada já tenho 2 meninas e não queria mais filhos e esse veio de surpresa quase me mata do coração. Mais alguma noivinha com essa surpresinha tão de repente rsrs

6 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 15 de Julho de 2021 às 10:49
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Noivinha.... que susto hein... mas filhos são sempre benções e quando vc acalmar seu coração vai ver, que papai do céu tem o seu plano...

Vai dar tudo certo... Estamos torcendo por vc!!! Smiley heart

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, data tudo certo! Imagino que seja uma loucura isso de adiamentos e tudo o mais, mas no fim dará tudo certo e será perfeito! 🥰
    Parabéns pelo baby, Deus abençoe a família! 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um turbilhão de emoções essa questão de adiamentos e cancelamentos mesmo, mas filhos são bênçãos e tenho certeza que Deus está lhe acompanhando para transformar seu dia C em um momento abençoado e inesquecível.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que surpresa boa! Parabéns noivinha!!! Tenho certeza que tudo dará certo na sua vida!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mdss!! Que surpresa.
    Confia que tudo dará certo, as coisas parecem complicadas agora, mas tenho certeza que você irá aproveitar bastante, tanto a cesta quanto o presente de casamento👶❣️ kkk

• Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que surpresa hem? Dentre tantos obstáculos eu presumo que seu casamento será incrível, pois devido esses obstáculos, tenho certeza que quando chegar, se sentirá muito realizada. Que Deus abençoe sua gestação que venha com muita saúde.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas