Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Principiante Maio 2022 Ceará

Uma semana pro grande dia e a ansiedade tá grande, louca pra ver meu quadro de presença cheio de digitais 😍

Mayara, dia 10 de Maio de 2022 às 17:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
E vocês como fizeram o livro de assinatura de vocês? Optaram pelo original ou fizeram algo único?
Eu vi na Internet várias ideias legais, porém como estou economizando arrisquei eu mesma fazer um quadro de assinaturas,(tava caro demaaaais 300,00 pra mim não da) fiz a arte imprimi por 20,00 e a moldura por 85,00 é tá muitoooooo perfeitoooooo
INDICAÇÃO meninas arrisquem e façam suas ideias, no final o resultado é lindo e algo só seu original 😍🥰Aa e a lembrancinha também fui eu que fiz Uma vela de cheiro Tudo baratinho bem feito e mais minha cara impossível 🥰🥰😍

SBSH

6 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 5 de Julho de 2022 às 14:53
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vi sobre esse quadro e achei muito interessante.
    Me diz noivinha, o que é essa lembrança no potinho ?

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma semana pro grande dia e a ansiedade tá grande, louca pra ver meu quadro de presença cheio de digitais 😍 1
    Uma semana pro grande dia e a ansiedade tá grande, louca pra ver meu quadro de presença cheio de digitais 😍 2

Aí cada detalhe que nos deixa ainda mais apaixonada e ansiosa pelo grande dia
    Olha a foto do quadro e das lembrancinhas,
    Ainda vou colocar a moldura que vai chegar hj, e ainda estou terminando as lembrancinhas tô amando 🤩❤😍
    • Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Que ideia otima! Tenho certeza que vai ser sucesso 🤩🤩🤩 Quando a gente coloca a mao na massa fica ainda mais especial ne. Eu adoro um DIY também. Tô namorando uns quadrinhos assim na shoppe kkkkk dpois posta foto pra gnt ver .
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É mto bom quando criamos algo único, bonito e ainda por cima economizamos né? Parabéns pela criatividadeSmiley heart

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que perfeição 😍😍😍😍 ameii super diferente e também da pra guardar pra sempre, e fez do seu dia ainda mais especial, pois daqui uns anos quando você ver vai ter muitas memórias boas para relembrar😍🥲😍🥲
    Amei sua ideia ficou lindoooo demais parabéns tá muitoooo lindoooo
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mayara!!! Eu tive um caderno de memórias no qual pedi para as pessoas deixarem um recado. Mais para frente vou imprimir as fotos e colocá-las nesse mesmo caderno. Acho que isso foi viável porque eram só 70 pessoas, mas gostei bastante 🥰 quem fez foi a mãe de um amigo meu. Na parte de fora a capa é simples, dentro da para adicionar uma foto. Na pressa eu coloquei uma que já tinha impressa, mas depois penso em colocar uma do casamento Uma semana pro grande dia e a ansiedade tá grande, louca pra ver meu quadro de presença cheio de digitais 😍 3

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas