Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Principiante Dezembro 2017 Goiás

Unha de porcelana, fibra de vidro, etc.

Elisa, dia 27 de Novembro de 2017 às 04:43 Publicado em Fórum Beleza 0 18

Oi Oi Smiley smile

Meninas alguém que fez ou vai fazer unhas de porcelana, fibra de vidro ou seus derivados? Nunca quis fazer pqe não gosto de unha muito grande...

As minhas unhas estão quebrando tudo e bem fraquinhas, elas estão "cotocos" e meu casamento é daqui 18 dias Smiley cry

Me ajudeeeem


Smiley heart

18 Respostas

Última atividade por Mony, dia 28 de Novembro de 2017 às 16:31
  • Mony
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Mony ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha contei minha experiência aqui ... espero que ajude! Smiley heart


    Unha de Gel =/ nãoo gosteii!! Vem, saber o pq?!

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, pelo menos na minha eu achei que não.No meu caso todo mundo sabia que eu roo unha, então todos sabiam que tinha alongamento. Mas nas fotos ficou tudo certo!

    UnhasUnha de porcelana, fibra de vidro, etc. 1


    • Responder
  • Elisa
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Goiás
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ótimo! Estou quase convencida.. Já fiz alguns orçamentos até

    E se for vou querer de fibra de vidro, parece ser a menos fake!

    Smiley heart

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Goiás
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conterrâneas Smiley smile

    Não ficou com um aspecto muito falso? Tenho medo de ficar com cara de unha postiça.. Já coloquei uma vez essas unhas e elas duraram uns 3 dias, depois começaram a cair e na época achei meio fake, mas já faz um tempinho.. Mas é uma boa alternativa, tendo em vista o que essas 'definitivas' podem fazer com minha unha né!

    Smiley heart

    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz a fibra de vidro e estou amando! O esmalte dura muitoooo e não dá aquela insegurança parecendo que não soltar ou descolar a unha! Fiz com antecedência pra ir me acostumando e super recomendo 😊
    • Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu recomendo de verdade...

    Beijos!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Goiás
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom um comentário positivo, ainda estou com receio.. Mas acho que não terei outra alternativa...

    Smiley heart


    • Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Eu tenho as de vibra de vidro, adorei, não quebra, parece que são minhas unhas mesmo, sempre tive dificuldade em deixar a unha crescer, estou amando, recomendo!

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha que é do mesmo estado que eu! Smiley laugh

    Eu tenho o hábito horrível de roer as unhas, então quando eu fui me casar, precisei pensar em um plano B pra ficar com a mão bonita para as fotos. Basicamente eu fui no Shopping dos Cosméticos e comprei aquelas unhas postiças impress auto colantes. Só que se arrependimento matasse, eu morria com essas unhas. Elas não ficaram compridas demais pra mim, mas como eu coloquei na véspera do casamento, elas começaram a descolar da unha. Sorte que eu fiz de manhã, então eu passei numa loja de manicure e comprei a cola, colei as que estavam soltando. No dia do casamento correu tudo bem.

    Aí eu tirei elas depois da festa, antes de ir pra noite de núpcias, porque eu coloquei uma vez e acabou com a minha unha, então eu só usei realmente para o casamento.

    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou por , mas fale com a manicure ela vai deixar do tamanho que você quiser
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu fiz uma vez de fibra não tive uma experiencia muito boa. Também não gosto de unhas grandes, me incomoda bastante! Fiz a de fibra e minhas unhas também eram fracas, quando eu tirei elas pioraram ficaram igual papel kkk

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltando 10 dias para o meu casamento e uma das minhas unhas quebrou,também estou nesse dilema,só que fiquei com medo....sera que se eu usar uma unha portiça no lugar da que quebrou vai fazer muita diferença das outras que são naturais?....
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não recomendo de jeito nenhum!!!!

    Tenho um debate sobre a unha em gel que coloquei (anos atras) e uma noivinha também fez.

    DETONA A UNHA!!!!! Coloque postiça, mas não faça nenhum desses alongamentos. Dica muito válida ta?


    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Indico as de acrilico, acho as mais resistentes..mas devido ao lixamento necessario para a cola, as unhas naturais sofrem um pouco, acho que se optar em fazer, deixe um pouco elas, nao faça para tirar em seguida, deixe as suas crescerem um pouco.

    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faço de fibra, a muitos anos.

    As minhas não crescem, então só assim pra ter unhas bonitas.

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não gosto destas unhas de vidro ou porcelana, a maioria que eu vejo mais são tão naturais além de estragarem muito sua unha depois. Eu o unha grande e sempre tive mais uns quinze dias antes do casamento as minhas começaram quebrar todas e eu coloquei a postiça normais, como o pessoal do meu salão eram ótimos eu achei perfeito.😍😍

    Unha de porcelana, fibra de vidro, etc. 2
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faco unha de gel,Mas nao faco reconstrucao nao,Eu Como unha kkkkk Entao voce Pode imaginar che horror che fica,Faz voce vai gostar ai depois voce tira,Ou passa esmalte che deixa unha dura,no brasil è maravilhoso che tudo isso è facil de encontrar
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu indico sim mas depois que tira mesmo assim detonam a unha e muito ruim ja coloquei acrigel, e minhas unhas ficaram bem fracas e feias nunca mais coloquei, prefiro colocar postiça se precisar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas