Oii pessoal fui na manicure esses dias e optei por esse estilo! Vcs acham que fica bonito para o grande dia? Ainda falta um ano, mas como já ia na manicure mesmo optei por realizar um teste. Está muito simples?
Acho que fica super bonito para o grande dia. Ainda falta bastante, então dá pra testar várias coisas, mas esse estilo tá ótimo! As vezes o simples é o mais elegante.
Menina, amei essa unha! Acho que vou copiar kkkk meu casamento é agora dia 31 de maio, mas não sabia o que usar. Fiz testes com francesinhas rosa, mas ainda estava achando meio sem graça. Não gosto de coisas muito chamativas tbm, mas achei essa unha perfeita. É delicada, mas com presença, por conta desses brilhos.
Ficou linda e delicada. Acredito que tudo depende muito do seu estilho. Se você ta mais pro lado romantico / delicado, acho super valido e particularmente acho lindo.