Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Principiante Julho 2024 Minas Gerais

Unha postiça ou fibra de vidro?

Elaine, dia 1 de Julho de 2024 às 19:43 Publicado em Fórum Beleza 0 4
Probleminha.. eu roo unha, e com a ansiedade elas estão com meio centímetro. Tenho até vergonha de mostrar minhas mãos.
O que vcs acham que fica mais bonito e prático, unha postiça ou fibra de vidro?
Alguma sugestão?

4 Respostas

Última atividade por Monica, dia 2 de Julho de 2024 às 20:34
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu prefiro fibra de vidro, uma boa profissional deixa elas bem naturais . Já uso a algum tempo e gosto muito , além de bonita o esmalte dura muito mais.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu receio das unhas postiças é soltar, ai precisa levar cola pra caso isso aconteça já possa colar.

    eu coloquei fibra de vidro para o casamento, pedi para não ser grande e arredonda, para ficar bem delicado e natural, e deu super certo, fez do jeitinho que eu queria, não ficou grossa, bem natural.

    Procure uma boa profissional

    Unha postiça ou fibra de vidro? 1

    Unha postiça ou fibra de vidro? 2

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi aqui q você se casa agora em julho noivinha, por conta do tempo acredito que usando a postiça seja mais prático, pois a fibra de vidro precisaria de algumas manutenções até você se acostumar com o tamanho e formato da unha já que a sua ta bem pequenininha e como ta bem em cima talvez nao de tempo nem de fazer a primeira manutenção, mas como é apenas a minha opinião seria melhor você procurar saber da manicure o que ela te recomenda também, pois ela vai analisar a sua unha e te dizer o que fica melhor pra ela.

    • Responder
  • Karla
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria legal você fazer um mês antes, e fazer a manutenção próximo ao casamento. Unhas de fibra tendem a ficar melhores na manutenção do que na aplicação, pra ficar mais certinho no formato do seu dedo… até mesmo pra você acostumar, aprender a usar.


    Vejo algumas noivinhas que não tem costume e fazem só para o casamento e além de quebrar tudo, além de ficar tudo muito quadradao, sem forma natural do dedo…
    Já a postiça acho complicado…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas