Faça download do aplicativo
Destination Weddings
Outras categorias
Noiva
Noivo
Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Fique por dentro
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Olá, lindonas!
Alguma noivinha aqui vai apostar no esmalte rosa pro grande dia?
Vou propor alguns tons bem suaves!
Qual você gosta mais?
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
3, 5 e 9 tão lindas!!
A numero 6,8 e 9. APAIXONADA :
Gostei muito nº 1, 4 e 8 - ótima ideia
Gostei mais da quarta opção
Ai que lindoooooooooooo meu deus, tudo que eu amoooo kkkk
não vou de rosa no dia C, mas acho que vai ser uma boa pro civil gostei do 4!!!
Gosto da 3... Um rosinha pendendo para o nude!
Das opções o $ e a ultimas, estão lindas
Aaaai que lindas!! Amei a 1 e a 2! perfeitaaaas
Amei as de número 1 e 4, mas vou nas branquinhas mesmo!
Amei as 3,5 e 9 são mais simples, delicadas e lindas.
Gostei da 3 e 9. Não curto unha artística.
A 4 é linda, mas prefiro uma mais simples como a 9.
A 5 e 9 *-* delicadeza é tudo nesse dia!
1,4, e 6 são lindas dmais *-*
Amei a ultima bem simples
Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇
Os caracteres escritos não coincidem com a palavra de verificação. Por favor, tente novamente.
Fóruns gerais
Artigos por temas